Mostrando postagens com marcador karma Carma Lei do Karma Eliminar Karma. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador karma Carma Lei do Karma Eliminar Karma. Mostrar todas as postagens

21.4.22

Quebra de Contrato de outras vidas com Arcanjo Raziel para abrir caminhos no amor e prosperidade


Arcanjo Raziel é o anjo dos segredos divinos, é quem nos ajuda a acessar nossos registros akáshicos, abrir a clarividência e limpar karma e contratos de outras vidas.

Eu escrevi um decreto juntamente com Arcanjo Raziel para quebrar os contratos de outras vidas, ajudando a abrir nossos caminhos no amor e na prosperidade. Porque muitos de nós não consegue manifestar abundância ou ter um amor nessa vida porque a alma ainda está sendo fiel às juras de amor eterno, voto de castidade, voto de pobreza e voto de servidão que fizemos a outras almas em vidas passadas. E para quebrar esse ciclo de pobreza e falta de amor é preciso encerrar os contratos de outras vias e fazer novos contratos de amor e abundância. 

O meu decreto é para quebrar tudo isso. E vou te dar de presente de hoje o meu "Decreto de quebra de Contrato de outras vidas "

Depois que realizar, venha me contar seus milagres aqui nos comentários. 





Para aprender sobre a classificação dos anjos, como se conectar com seu anjo da guarda, como ver e ouvir os anjos, além de aprender a limpar e proteger espiritualmente, faça parte da ültima Turma do Curso de Conexão com os Anjos
 Incrições abertas para a última turma: 

2.8.21

Morreu de Karma!

 Você já ouviu de pais ou pessoas "espirituais" as frases: "Se você fizer coisas más, coisas más vão acontecer com você"; "Isso aconteceu com ele porque ele tem uma energia ruim"; "Isso é meu Karma!"

Essas frases não tem nada a ver com a lei do Karma, elas são formas de fazer alguém se sentir culpado, sentir vergonha, medo, ou até mesmo de dar uma desculpa por suas próprias escolhas inconscientes. Em toda forma, essas frases são ruins e não são verdadeiras.

Karma é a lei natural de ação e reação - ela garante que nada é esquecido no universo. Tudo é gravado na energia do Universo. Karma é uma escolha, e isso é libertador! A cada coisa que acontece na sua vida, a cada percepção, você tem a escolha de agir como quiser. Você pode fazer algo que traz alegria e paz, ou fazer algo que vai trazer desconforto e infelicidade. É como plantar uma semente.

Você é quem escolhe. Mas lembre-se que a lei do Karma garante que a semente que você plantou é a árvore que vai crescer. Se você plantou maça, terá maça, se plantou jiló, vai ter jiló.

Mas a maioria das vezes nós não temos consciência do que estamos plantando, apenas reagimos e agimos no piloto automático ao longo do dia, e depois ficamos surpresos e com raiva dos resultados que colhemos.

Karma não é castigo, é liberdade, mas somente se você fizer suas escolhas de forma consciente.

Então como fazer?
Trabalhe para com um terapeuta ou coach para descobrir quais os programas mentais estão rodando na sua mente, para entender os padrões de comportamento inconsciente que você tem. E assim, ao conhecer suas fraquezas, você tem o poder de escolher parar os padroões inconscientes de comportamento destrutivo (karma negativo), e começar a agir de forma a criar "karma positivo".

É simples, mas não é fácil. Leva tempo e perseverança, mas vale a pena. Peça ajuda também dos anjos e mestres espirituais para se livrar de padrões negativos, e criar padrões positivos de comportamento.

Esse conteúdo foi útil pra você? Me deixe saber quais insights você teve com ele, deixe nos comentários ;)

Ótima semana!

#karma #despertardaconsciência #leidokarma #espiritualidadenapratica #mensagemdodia #anjos