8.8.17

Conheça seu anjo da guarda


Meu anjo da guarda, Galgaliel, tem me ajudado a conhecê-lo melhor, entender sua energia, suas cores e personalidade, e como ele está relacionado ao meu propósito de vida. Ele me guiou nos últimos meses para desenvolver um roteiro de como fazer o mesmo por outras pessoas. Assim nasceu o projeto de Leitura de Anjo da Guarda!

A leitura de anjo da guarda é algo especial, e assim como o mapa astral, é uma leitura única, que irá descrever para você tudo sobre seu anjo da guarda pessoal: nome, cores, qual a missão que ele tem para ajudar você a se desenvolver espiritualmente. Nessa leitura somos orientados a como se conectar com ele, como desenvolver seu propósito, e uma mensagem canalizada dele para você. Além de descrever também os 3 anjos cabalísticos (hora,dia e período de nascimento) que auxiliam seu anjo da guarda pessoal no seu desenvolvimento e proteção. É uma leitura para se reler a vida toda! Você vai sentir confortado, protegido, e terá uma guiança para seu desenvolvimento pessoal e espiritual!

Ela não é presencial, me conecto com seu anjo da guarda por um dia todo e recebo toda a informação que precisamos para compor a leitura, e todas as cartas, mensagens canalizadas, anotações e recomendações são enviadas para você por email, juntamente com o áudio da leitura descrevendo tudo. 

Estou à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre a leitura, e também para pedidos de leitura, basta escrever para barbaraheliodorayogini@gmail.com

http://barbara-heliodora.wixsite.com/minhaalmaemflor/leitura-de-anjo-da-guarda

Fiquem na luz dos anjos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário