1.8.17

Anjo Hariel - Conexão para visão criativa

A conexão de hoje e com o Anjo Cabalístico Hariel, que nos traz o dom da criatividade. Esse anjo nos incentiva a inovar, e nos mostra que a criatividade vem de tomar decisões diferentes, sair da zona de conforto que é todos nossos pensamentos e ações condicionadas, para fazer algo diferente, se reinventar a cada dia. 

Toda criação é inspirada por seres superiores, como os anjos e guias ou nosso eu superior. E se permitir criar é um ato de canalização divina. Quando não se tem criatividade, não há progresso material, não há beleza das artes... a pessoa se torna uma máquina condicionada a executar os mesmos pensamentos e ações todos os dias. Com o tempo até o raciocínio pára. Quando precisar de novas ideias e impulso criativo, invoque o Anjo Hariel.

Para invocar este anjo, faça a leitura do Salmo 94:
1 Ó Senhor, Deus vingador;
Deus vingador! Intervém!
2 Levanta-te, Juiz da terra;
retribui aos orgulhosos o que merecem.
3 Até quando os ímpios, Senhor,
até quando os ímpios exultarão?
4 Eles despejam palavras arrogantes;
todos esses malfeitores enchem-se de vanglória.
5 Massacram o teu povo, Senhor,
e oprimem a tua herança;
6 matam as viúvas e os estrangeiros,
assassinam os órfãos
7 e ainda dizem: "O Senhor não nos vê;
o Deus de Jacó nada percebe".
8 Insensatos, procurem entender!
E vocês, tolos, quando se tornarão sábios?
9 Será que quem fez o ouvido não ouve?
Será que quem formou o olho não vê?
10 Aquele que disciplina as nações
os deixará sem castigo?
Não tem sabedoria aquele
que dá ao homem o conhecimento?
11 O Senhor conhece
os pensamentos do homem,
e sabe como são fúteis.
12 Como é feliz o homem a quem disciplinas,
Senhor,
aquele a quem ensinas a tua lei;
13 tranquilo, enfrentará os dias maus,
enquanto, para os ímpios,
uma cova se abrirá.
14 O Senhor não desamparará o seu povo;
jamais abandonará a sua herança.
15 Voltará a haver justiça nos julgamentos,
e todos os retos de coração a seguirão.
16 Quem se levantará a meu favor
contra os ímpios?
Quem ficará a meu lado contra os malfeitores?
17 Não fosse a ajuda do Senhor,
eu já estaria habitando no silêncio.
18 Quando eu disse:
Os meus pés escorregaram,
o teu amor leal, Senhor, me amparou!
19 Quando a ansiedade
já me dominava no íntimo,
o teu consolo trouxe alívio à minha alma.
20 Poderá um trono corrupto
estar em aliança contigo?,
um trono que faz injustiças em nome da lei?
21 Eles planejam contra a vida dos justos
e condenam os inocentes à morte.
22 Mas o Senhor é a minha torre segura;
o meu Deus é a rocha em que encontro refúgio.
23 Deus fará cair sobre eles os seus crimes,
e os destruirá por causa dos seus pecados;
o Senhor, o nosso Deus, os destruirá!


"Estou feliz por partilhar com vocês, me sinto leve e contente.
Todos vocês têm acesso ao reservatório infinito de criatividade, tudo o que imaginarem, estarão criando em suas mentes e materializando na Terra. Seja vigilante, seja leve, ouse, faça o impensado, tenha ações diferentes diariamente. Toda nova ideia que você tem foi inspirada. Creia. Eu acredito em você, eu religo você à fonte de toda Criação. Venha, sonhe, acredite em você!"

Mensagem do Anjo Hariel, canalizada por Bárbara Heliodora em 01/08/2017 

Nenhum comentário:

Postar um comentário