Seu crescimento vai fazer muita gente ter raiva, inveja e se afastarem de você.
Quando você começa a crescer, mudar, evoluir, isso vai irritar algumas pessoas próximas a você. Isso vai fazer elas se sentirem inseguras, diminuídas. E se essas pessoas não estão prontas pra também crescer, mudar e evoluir, elas vão tentar manter você no nível delas. Elas vão começar a te e julgar e criticar "Quem ela pensa que é?"... elas vão tentar te trazer pra baixo pra elas se sentirem bem. E na maioria das vezes, essas pessoas nem vão perceber que estão fazendo isso.
Elas fizeram a escolha delas de permanecer estacionadas, e tudo bem! Escolha você, seu sonho, seu crescimento, ao invés de se manter pequeno para caber na pequenês dos outros.
Só porque alguém é seu familiar ou seu amigo há muitos anos, não significa que vocês tem que ser amigos para o resto da vida, e manter uma relação morta, ou pior, abusiva. Você não precisa brigar com eles, e de repente não mais falar com essas pessoas se ainda há amor e respeito na relação. Mas se você já não sente que a amizade ressoa, que vocês se apoiam e se entendem, crescem juntos... está tudo bem se afastar.
Reavalie cada relacionamento ao longo da sua vida, conforme você cresce e muda, e então decida se vai manter o mesmo nível de amizade, ou se vai diminuir a interação, ou ainda se afastar de vez. E se essas pessoas não aceitam nem respeitam quem você é hoje - o que você se tornou- então elas não merecem mais sua amizade. Você pode e deve por limites, exigir respeito para que a relação continue, e você possa proteger sua energia, se proteger de ser emocionalmente esmagado por alguém que foi tão importante pra você no passado.
Escolha você e proteja sua energia, sem culpa!
Os anjos nos lembram que quando uma porta se fecha, 2 se abrem... você vai encontrar novos amigos que ressoem com você, um novo amor, e criar sua família de coração.
Fique na Luz dos Anjos
Bárbara Heliodora - taróloga, angelóloga, terapeuta holística, coach e instrutora de Yoga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário