18.12.17

Carta Angélica para Manifestação com a Lua Nova

A Lua Nova traz a promessa da renovação, de recomeçar, de iniciar algo novo, por esta razão, os anjos e fadas nos recomendam utilizar este período para introspecção e meditação: é o momento de agradecer pelo que recebemos e planejar oque queremos para nosso futuro!

"Na astrologia, é muito importante usar os dez dias que seguem a lua nova para fazer um planejamento e agir. Seja o que estiver pensando, conte com a energia da Lua Nova, no próximo dia 18/12, para concretizar planos. Lembremos que esta é a primeira fase do ciclo lunar, evidenciando os ciclos da natureza, renovando a esperança de novas realizações." Rosana Ortiz - astróloga e angelóloga.

Já o período de Lua Cheia é quando nossos planos se manifestam e concretizam; os anjos nos encorajam a agir, seguir as orientações e planos que foram feitos para a manifestação dos nossos desejos e sonhos!

Abaixo descrevo um pequeno ritual de manifestação com a Lua e Arcanjo Haniel

Ritual de manifestação:

- Material:
 Carta para Lua
 Vela (Branca ou azul ou prata)
 Envelope Novo e bonito (tipo os de cartão, não usar de cores fortes tipo preto, vermelho ou laranja)
 Incenso de Sândalo ou Jasmin ou Tulasi
 Panela ou pote cerâmico (para queimar o papel dentro) 

- Procedimento:
  Escreva a carta dos desejos para a Lua no dia da Lua Nova (modelo de carta abaixo). Esteja em um ambiente alegre, se quiser usar incenso, vela, e música angelicais para elevar a vibração, perfeito! 
  Guarde a carta no envelope, e coloque-a em uma gaveta ou local especial na sua casa (como seu altar). Se quiser pode usar uma mandala de reiki e cristais para potencializar a energia de manifestação dos seus desejos.
  Na próxima Lua Cheia, prepare seu altar com o incenso e vela. Coloque sua carta no centro do Altar. Faça uma oração de seu coração, e invoque Arcanjo Haniel, Anjo da Lua e Intuição, que venha estar contigo neste momento. 

"Querida Arcanjo Haniel, Graça de Deus, esteja comigo neste momento. Peço que leve minhas intenções à Lua, e aos anjos da Natureza, para que se manifeste meus desejos em minha vida, segundo meu merecimento, necessidade e vontade divina!" 

Leia a carta em voz alta, com fé que a Lua e anjos da Natureza irão manifestar seus desejos. Agradeça a Haniel, despeça-se dela. Queime a carta com a chama da vela, e coloque-a dentro da panela ou pote cerâmico. Queimar a carta simboliza a transformação dos desejos pelo fogo e liberação dos mesmos para o universo, confiando que ele irá manifestar seus sonhos. Guarde as cinzas ao ar livre, e no dia seguinte espalhe-as pela natureza (jardim, riacho, campo, ao vento na natureza...).
  




Para aprender sobre numerologia angelical sinais dos anjos, e receber um minidicionário de símbolos, cores e números (0 até 999) faça parte do Curso de Conexão com os Anjos! Incrições abertas para a última turma: 






CARTA DOS DESEJOS PARA A LUA
Querida Lua,
              Muito obrigada por tudo que já manifestou em minha vida! Estou em plena alegria  a pensar em tudo o que me foi dado e sinto imensa gratidão neste momento.
Sou grato(a) por todas essas coisas:
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
              Obrigada por brilhar todas as noites, e me fazer olhar para o céu em encantamento. Estou ansioso por receber e apreciar coisas novas, boas e positivas em minha vida diariamente, com sua ajuda. Estou pronto(a) para manifestar estas energias em minha vida agora:
  1. Saúde - 
  2. Carreira - 
  3. Finanças - 
  4. Espiritualidade - 
  5. Vida amorosa - 
  6. Família, amizade e relacionamentos - 
  7. Coisas pequenas - 
  8. Planos a longo prazo -
             Obrigada por ouvir e manifestar meus sentimentos, pensamentos e desejos!
Com amor e gratidão, 

@minhaalmaemflor




_____________
Todos os direitos reservados - Você pode usar, comentar, compartilhar desde que mantenha a integridade do texto: completo, sem alterações e com créditos à autora.
http://barbara-heliodora.wixsite.com/minhaalmaemflor


             





Nenhum comentário:

Postar um comentário