28.7.17

Anjo aladiah - Conexão para remover o olhar negativo

Hoje meditamos sobre o anjo cabalístico Aladiah, que nos traz a proteção contra a inveja, o olhar negativo tanto do outro para nós, quando o nosso próprio olhar negativo sobre as situações da vida e pessoas. Ao nos conectar com Aladiah também somos estimulados a desenvolve os dons do espírito, a terceira visão. Olhar criativo, ver além das aparências, ver com olhar de Deus.

O Salmo para conexão com Aladiah é o Salmo 32
1- Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.
2- Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.
3- Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.
4- Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.
5- Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado.
6- Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão.
7- Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento.
8- Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.
9- Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti.
10- O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no Senhor a misericórdia o cercará.
11- Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração.

Oração do Anjo:

“Aladiah, ajuda-me Senhor a usar bem a saúde que Deus me concedeu.
Auxilia-me a aprender a ser humilde de verdade e liberta-me do orgulho que pode me cegar.
Opera em mim o milagre do amor, para que eu possa amar e ser amado de maneira verdadeira e sincera.
Inspira-me meu anjo e amigo para seguir sempre no caminho do bem!”

 "Boa noite queridos,

Não sou de muitas palavras, opero pelo silêncio no coração de cada um que me invoca. Trago proteção espiritual, retidão na fala e atitudes, pensamento límpido e harmonioso. Auxilio a restaurar a saúde mental e restabelecer a consciência divina. Dessa forma, verás como Deus vê, amarás como Deus ama. Em meu cálice trago o elixir que ativa os dons do espírito. Beba dessa fonte e verás apenas o amor brotando e fluindo no mundo.
Todos os que veem negatividade estão doentes. Clamem por misericórdia, e Deus me enviará ao teu auxílio.
Haja com generosidade, e a inveja alheia nunca atingirá a ti."




Mensagem do Anjo Cabalístico Aladiah, canalizado por Bárbara Heliodora em 27/07/2017.





 

16 comentários:

  1. Peço sua proteçao meu anjo Aladiah🙏

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é JILMAR. Sou do dia 15 de janeiro. Sou protegido pelo Aladiah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo Jilmar! Que os anjos abençoem você sempre.

      Excluir
  3. Gratidao por saber mas sobre o meu anjo protetor

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu anjo Aladiah esteja com migo sempre em proteção Amem🙌

    ResponderExcluir
  6. Que meu anjo Aladiah, me proteja de todo o mal e me conceda a felicidade da vida.

    ResponderExcluir
  7. Hoje tive a verdadeira compreensão desse anjo maravilhoso que me protege.Esteja comigo e me faça ver o amor fluindo!

    ResponderExcluir
  8. Eu clamo por misericórdia meu anjo da guarda aladiah, eu calmo por tua protecção te agradeço pois está feito e selado assim seja 🙏🥰❤

    ResponderExcluir
  9. Aladiah e o meu anjo Que eu ❤ amo

    ResponderExcluir
  10. Meu anjo da guarda Aladiah pesso que guia-me aqui na terra com sua proteção divina ! Sou grata por sua proteção Amém.

    ResponderExcluir
  11. Sou grata a sua proteção Meu Anjo Aladiah , pois sinto tua proteção , pois passo por tantas turbulência nessa vida que se não fosse Deus e sua proteção e não sei o que seria de mim🙏

    ResponderExcluir