22.12.21

Mensagem de Fim de Ano Minha Alma em Flor - Tarot dos Anjos


 Pedi ao Universo uma mensagem para trazer para meus clientes, alunos e seguidores neste fim de ano, que fosse além do mesmo, sem focar nos tradicionais votos de fim de ano e gratidão pela companhia.

Sem focar no fim dos ciclos e início de outros, mas o universo me surpreendeu com uma mensagem de fim de ciclos.

“Abrace as mudanças- Com cada perda, entendo que algo novo está prestes a nascer, além do que eu posso imaginar.”

Foi um ano difícil, muitas perdas na minha vida, muitas transformações, e pude acompanhar a vida de muitos de vocês de perto também, e sei que pra vocês também foi muito desafiador.

Estamos sendo chamados ao olhar interno, ao desapego, a desconstrução. Então, desejo que você tenha um fim de ano calmo e seguro. Que possa olhar para seu casulo, e aceitar que você já não é mais uma lagarta rastejante- agora e uma metamorfose ambulante. Só esperando o dia de sair do casulo e voar.

Da medo!? Lógico, se fechar no escuro das próprias cascas e devorar as próprias entranhas é assustador e doloroso.

Mas você não está só nem desamparado.

Que você possa se transformar numa lida borboleta 🦋 e abraçar sua essência. E entender que sua essência é a única coisa imutável nesse caos externo que muda a cada dia.

Tenham um lindo Natal e que seu ano de 2022 seja abençoado.

#mensagemdefimdeano #tarotdosanjos


Agendamentos de leitura de Previsões 2022:

Nenhum comentário:

Postar um comentário