14.12.21

Previsões 2022 - Saiba o que esperar no ano de 2022 aqui no Brasil

Tá todo mundo me perguntando como vai ser 2022... 

Pandemia vai acabar? Vai ter mais emprego? Vou conseguir um novo amor?

Então eu fiz uma live no último sábado tirando as cartas do Tarô das Fadas (boas pra manifestação) e descrevi como vai ser o ano de 2022 aqui no Brasil. Aspectos gerais sobre saúde, amor, prosperidade.

Confira como serão as energias de 2022:


E para os que desejam uma orientação específica, e saber como vai ser o seu ano de 2022, eu já estou agendando as Leituras de Previsões 2022

É a leitura perfeita pra quem quer começar o ano com energia nova, planejamento e mais segurança - pois dá respostas de que meses terão mais dificuldades, doença ou perda, e quais serão mais propícios pra amor, ganhos financeiros e crescimento no lado profissional.


AGENDAMENTOS E MAIS INFORMAÇÕES é só me mandar um email para barbaraheliodorayogini@gmail.com ou

clique aqui https://barbara-heliodora.wixsite.com/minhaalmaemflor/services-4
 

Fique na luz dos anjos! 

Bárbara Heliodora


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário