14.3.18

Afirmações positivas para prosperidade por Louise Hay


Ter sucesso na carreira é um grande problema para muitas pessoas. Contudo, é possível obter sucesso no trabalho simplesmente mudando o nosso modo de pensar.
 Não existem problemas sem solução. Não há perguntas sem resposta. Escolha ver além do problema, para encontrar a solução Divina para qualquer tipo de conflito que possa surgir.
Disponha-se a retirar, de qualquer desavença ou confusão que possa surgir, lições de aprendizagem.
E, por favor, pare de reclamar sobre o emprego e os colegas de trabalho. Foi a sua consciência que o colocou no lugar onde agora se encontra. A mudança de consciência pode levá-lo a um cargo melhor.
Você pode conseguir! Durante o dia de trabalho há uma série de coisas que você pode fazer para libertar a tensão.
Aqui estão algumas sugestões:
Antes de ir para o trabalho, diariamente faça este exercício simples: sente-se confortavelmente, relaxe o corpo e concentre-se na sua respiração.
Sempre que surgirem pensamentos que perturbem a sua concentração, afaste-os e leve a sua consciência de volta à respiração.
Dedique pelo menos dez minutos para estar em silêncio todos os dias. Não há nada de difícil ou complicado nesta prática e ela vai trazer-lhe benefícios.
Escreva ou digite esta afirmação e coloque-a num lugar onde possa vê-la no trabalho todos os dias: “O meu trabalho é um lugar de paz. Abençoo o meu trabalho com amor. Coloco amor em cada canto da minha sala e o meu trabalho retribui amorosamente fazendo-me crescer. Estou em paz”.

Afirmações positivas para o SUCESSO

1-“A minha alegria faz com que eu expresse os meus talentos e habilidades, e eu agradeço por este emprego.”
2-“A alegria que a minha carreira me proporciona reflete-se na minha felicidade.”
3-“Tomar decisões é fácil para mim. Acolho novas ideias e cumpro o que digo.”
4-“No trabalho, os meus colegas e eu incentivamo-nos para alcançar crescimento e sucesso.”
5-“Ao acordar, planejo um bom dia. A minha expectativa atrai experiências positivas para mim.”
6-“O emprego perfeito está à minha procura e cada vez mais próximo de mim.”
7-“Acredito sinceramente que estamos aqui para nos abençoarmos uns aos outros e ajudarmo-nos a prosperar. Os meus atos refletem esta crença.”
8-“Gosto de incentivar os outros. No trabalho, falo positivamente com os meus colegas e ouço-os com compaixão.”
9-“Fico à vontade quando falo em público. Tenho confiança em mim.”
10-“Quando tenho problemas no trabalho, procuro ajuda.”
11-“Crio um clima agradável no trabalho. Sei que há leis que regem o Universo e uso essas leis em todas as áreas da minha vida.”
12-“Sei que quando dou o melhor de mim no trabalho a recompensa surge de inúmeras formas.”
13-“Quando chega a hora de ter um novo emprego, o cargo perfeito surge facilmente.”
14-“As dificuldades são oportunidades de crescimento. Uso-as como passos em direção ao sucesso.”
15-“As oportunidades estão por toda a parte. Tenho várias possibilidades de escolha.”
16-“Sou o ator principal do meu filme. Também sou o guionista e o realizador. Crio papéis fascinantes para mim no meu ambiente de trabalho.”
17-“Tenho facilidade em lidar com os superiores e por isso sou sempre respeitado.”
18-“Trabalhar em conjunto faz parte do sentido da vida. Adoro as pessoas com quem trabalho.”
19-“Mereço ter sucesso na carreira e consigo isso agora.”
20-“Tenho um interesse sincero em todas as pessoas que vou encontrar hoje no trabalho.”
21-“O meu trabalho propicia o desenvolvimento de todo o meu potencial. Tenho sucesso em tudo o que faço.”
22-“Consigo encorajar quem trabalha comigo.”
23-“Tenho um potencial ilimitado. No meu caminho só existem coisas boas.”
24-“É um prazer estar no meu local de trabalho. Os meus colegas e eu respeitamo-nos mutuamente.”




Para realizar a terapia da abundância com os anjos, entre em contato por email: barbaraheliodorayogini@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário