19.12.16

Mensagem angelical para semana de 19-25/12/2016


"Amados, 
Somos os anjos da natureza, e trazemos a mensagem de união a amor a todos nessa Terra. Nós somos pura luz e som, sem forma, somos alegria e com alegria criamos e moldamos tudo o que cresce neste planeta. Vocês são parte da criação, e são a única espécie de seres capazes de escolher o seu trabalho na criação. Usem esse dom com alegria e sabedoria. Aproximem-se da Natureza com mais respeito, e com intenção de conectar-se com ela: tudo está vivo - as pedras têm alma, o grão de arei tem alma, a árvore tem alma. Abençoe a água e o alimento diário, abençoe o ar que respira, e a terra onde pisam. Sinta a força que existe em cada ser.
Vocês reclamam muito, e se perdem demais nos próprios sentimentos e pensamentos. Trabalhem o silêncio, pedimos a vocês que tenham um novo olhar para a vida, e que se aproximem de todos os seres em uma nova abordagem, com amor, gratidão e respeito. Assim, vocês se harmonizam com o fluxo da vida, e tudo passa a fluir abundantemente para você. Você é um ser individual e único, mas é uma célula no corpo do Universo. Trabalhe para o seu bem-estar e para a saúde de todo o organismo cósmico. Se pensar somente em si, vai se tornar uma célula doente e espalhar desarmonia no meio onde vive.
O segredo para harmonia é o som, composto de notas - frequências, e de pausas - o silêncio. O instrumento que propaga essa harmonia é seu pensamento. Cada pensamento seu emite um som no Universo, e isso irá criar a realidade material. Para elevar sua frequência aos Reinos angélicos, basta uma oração ou mantra. Nessa semana em que o planeta se une em amor para celebrar o Natal, utilize dos processos harmoniosos de oração e música celestial para a elevação coletiva da consciência do Planeta.
Nos despedimos com imensa alegria por mais esta comunicação."


Mensagem dos Anjos da Natureza canalizada por Barbara Heliodora - terapeuta holística, canal angelical e taróloga - em 19/12/16.

Para mensagens pessoais e leituras de Tarot dos Anjos e Tarot das Fadas, envie mensagem para barbaraheliodorayogini@gmail.com
Sigam-me nas mídias sociais:
Blog, Grupo e Página do Facebook: "Minha Alma em Flor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário