15.4.18

21 afirmações de prosperidade e abundância financeira


  1. Abundância flui em minha vida facil e graciosamente! 
  2. Eu mereço abundância em todas as áreas de minha vida. Sou abundantente feliz, próspero, rico, saudável e amado.
  3. Eu crio uma avalanche de prosperidade financeira e retribuo ao universo de maneiras incríveis!
  4. Estou pronto para prosperar muito além de todos os sonhos que já tive. Está na hora.
  5. Há recursos mais do que suficiente para todos. 
  6. Gratidão é o canal de prosperidade abundante para todos. Tudo que agradeço, multiplica!
  7. Abundância não é algo que conquistamos, mas sim algo com a qual nos sintonizamos.
  8. Abundância é meu direito por nascimento, e reclamando-o, eu me sintonizo e Sou Um com a energia de criação do Universo.
  9. Dinheiro vem pra mim sem esforço, constantemente, e em diversas formas inesperadas!
  10. Eu sou um imã de dinheiro. Grandes quantidades de dinheiro são atraídas para mim, não importa aonde eu vá, ou o que eu faça.
  11. É seguro para mim fazer mais dinheiro e me divertir ao mesmo tempo.
  12. Sou constantemente presenteado com novas oportunidades e muito sucesso.  
  13. É seguro para mim analisar minhas finanças sem medo, e com responsabilidade.
  14. Pago minhas contas com segurança, felicidade e gratidão pelo serviço prestado, sabendo que sempre tenho todas minhas necessidades atendidas, e que o dinheiro flui livremente em minha vida.
  15. Uso dinheiro pra melhorar minha vida e das pessoas que amo. 
  16.  Estou tão feliz e satisfeio por ter todos os recursos de que preciso para cumprir minha missão de vida!
  17. Eu mereço ter dinheiro. Acredito em mim, em minhas abilidades, eu faço a diferença!
  18. Dinheiro é uma energia de troca. Ofereço esta energia em troca de serviços, bens e habilidades que outros têm a me oferecer; Aceito com gratidão a energia financeira que recebo em retribuição pelos serviços, bens e habilidades que eu posso oferecer aos outros.
  19. Meu trabalho sempre me possibilita ter uma vida feliz, e cheia de amor e abundância.
  20. Estou aberto para receber a abundância infinita do Criador. Quanto mais eu me abro para receber, mais eu me expando e honro a criação, e mais dons infinitos tenho para oferecer a todos os seres.
  21. Sou financeiramente livre! Dinheiro é liberdade, cuidado e conforto; e agora que dinheiro não é mais um problema para mim, posso concentrar minha força criativa em ser feliz e cumprir meu propósito de vida, auxiliando a todos que cruzarem meu caminho. Tenho dinheiro mais do que suficiente, e isso me garante fazer tudo o que eu desejar. Sou generoso, e utilizo essa energia com sabedoria.





Receba a Terapia dos Anjos da Abundância - informações pelo email barbaraheliodorayogini@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário