3.1.17

Oração ao Anjo Cabalístico Elemiah


O anjo Elemiah/Alamiah é o quarto anjo Cabalístico, e pertence a categoria dos Serafins, primeira ordem de anjos, que é regida pelo Arcanjo Metatron. Seraphs significa amor em hebraico - são aqueles anjos que ardem no fogo do amor de Deus. Os Serafins são anjos que amparam as pessoas que se sentem frágeis por inúmeras dificuldades. Eles trabalham para a purificação dos locais e pessoas.

Elemiah nos auxilia a fortalecer os bons pensamentos, ter clareza de ideias, e sabedoria para superar or próprios erros. O contato com esse anjo ajuda eliminar os pensamentos obsessivos, limpando nossa mente.

Sempre que perceber padrões de pensamentos negativos, tente limpar sua mente com a invocação desse anjo, e mantralize a palavra Olam em voz alta.

No dia de hoje faremos uma oração para invocar e agradecer ao Anjo Elemiah. Para isso, sente-se em um local limpo e arejado, tranquilo, onde possa se retirar por cerca de meia hora sem que ninguém o interrompa. Acenda um incenso (ótimo para atrair anjos serafins pelo doce aroma) mirra, tulasi, pachouli, sândalo, jasmin ou baunilha. Vela Branca ou rosa clara. Se tiver uma bíblia, para a leitura do Salmo 6.

Feche os olhos, peça a presença de seus anjos guardiões, e faça uma breve oração de coração, invocando a presença do anjo Elemiah, e se conectando com o amor divino. Em seguida, visualize uma luz branca ao ao seu redor, como um tubo de luz, sinta a energia desse tubo de luz purificando seu ser, e seu ambiente. 

Mentalize seu pedido ao anjo Elemiah, em seguida leia o Salmo 6 em voz alta.

Encerre a sessão agradecendo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário