5.4.18

Oração poderosa a Rafael Arcanjo




Arcanjo Rafael é um dos 7 Arcanjos que está ao lado de Deus e é padroeiro dos cegos, doentes, médicos, enfermeiros e viajantes.
Ele ficou conhecido como “O Senhor da cura” depois de ter ajudado Tobias a curar seu Pai de uma cegueira grave.
Devido a este episódio muitas pessoas começaram a procurar a ajuda do Arcanjo Rafael para curar doenças físicas, mentais e espirituais, para prevenir problemas de saúde, para obter acompanhamento e proteção em longas viagens. Ele é capaz disso e muito mais!
Portanto, se você está doente ou conhece alguém que esteja passando por um problema saúde, pode fazer a oração de São Rafael para diminuir o problema, ou quem sabe; curar definitivamente. A intercessão do Arcanjo é muito poderosa, mas tudo vai depender do tamanho de sua Fé!
Deixo abaixo as 3 orações mais poderosas deste Anjo…

Oração de São Rafael para curar doentes

Ó São Rafael, Anjo da cura, protetor da Mãe Rosa Mística. Venho hoje eu miserável por meus pecados pedir-lhe que derrame sua benção curativa sobre mim. Se for da vontade Divina curai as minhas feridas do corpo ou dai-me forças para suportá-las.
Ó curador Divino, peço-lhe a cura espiritual de todos os traumas e insucessos oriundos do meu passado. Curai a minha herança genital e sarai as enfermidades que se tem nesta humanidade. Cura-nos da cegueira espiritual que está enraizada em nosso ser. Visitai a todos os doentes, para eles eu peço a graça da salvação eterna.
Ó Arcanjo da luz, derramai a vossa poderosa benção vinda de Jesus e pela intercessão da Mãe Rosa Mística, sarai todas as minhas feridas. Amém.”

Oração a São Rafael para pedir a restauração de uma doença especifica

Oh, bondoso São Rafael Arcanjo, eu te invoco como patrono daqueles que foram atingidos pela doença ou enfermidade corporal. Tu preparaste o remédio que curou a cegueira de Tobias e seu nome significa “O Senhor Cura”.
Dirijo-me a ti, implorando teu auxílio divino em minha necessidade atual: (faça aqui o pedido daquilo que quer curar)
Se for da vontade de Deus, cura minha enfermidade ou, pelo menos, concede-me a graça e a força de que necessito para poder suportá-la com paciência, oferecendo-a pelo perdão dos meus pecados e pela salvação de minha alma.
Ensina-me a unir meus sofrimentos com os de Jesus e Maria e a buscar a graça de Deus na oração e na comunhão. Quero imitar-te em tua ânsia de fazer a vontade de Deus em todas as coisas.
Como o jovem Tobias, eu te escolho como meu companheiro em minha viagem através deste vale de lágrimas. Quero seguir tuas inspirações em cada passo do caminho, para que eu possa chegar ao fim da minha viagem sob a tua proteção constante e na graça de Deus.
Arcanjo São Rafael Bendito, tu que te revelaste a ti mesmo como o assistente divino do Trono de Deus, venha à minha vida e ajuda-me neste momento de prova. Conceda-me a graça e a bênção de Deus e o favor que te peço por tua poderosa intercessão.
Grande Médico de Deus cura-me como fizeste com Tobias, se esta for a vontade do Criador.
São Rafael, Recurso de Deus, Anjo da Saúde, Medicina de Deus, roga por mim. Amém.”

Oração de Arcanjo Rafael para pedir ajuda e proteção

Fica conosco, ó Arcanjo Rafael, chamado “Medicina de Deus!
Afastai para longe de nós as doenças do corpo, da alma e do espírito e trazei-nos saúde e toda a plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo.
Glorioso Arcanjo Rafael, que dignastes tomar a aparência de um simples viajante para vos fazer o protetor do jovem Tobias. Ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres.
Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno. Ensinai-nos a viver neste espírito de fé que sabe reconhecer a misericórdia divina em todas as provações e as utilizar para a salvação de nossas almas.
Obtende-nos a graça de uma inteira conformidade com a vontade divina: seja que ela nos conceda a cura dos nossos males ou que recuse o que lhe pedimos. São Rafael, guia, protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao céu. Assim seja.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário