30.7.17

Anjo Iezalel - Conexão para a beleza






































A conexão de hoje é com o Anjo Iezalel, anjo que nos ajuda a enxergar a beleza. Iezalel nos lembra que a beleza está muito além da estética, ela está naquele momento de maravilhamento em que vemos a verdade de cada ser, naquele "ó!". A beleza torna cada aspecto da existência magnífico.

O 13o anjo Cabalístico, Iezalel, nos lembra que não basta fazer nossas tarefas e trabalhos, temos de fazer de forma bela e harmoniosa, assim como a criação de Deus é bela e harmoniosa. Ao invocar esse anjo, ele nos protege em nossos relacionamentos, e nos dá visão da beleza de todas as coisas. ele nos inspira a elogiar as pessoas, e a cuidar da beleza de nossos corpos, lares, escritórios, e também de nossas palavras, pensamentos e ações.

Para se conectar com o anjo Iezalel faça a leitura do Salmo 98:

1 Cantem ao Senhor um novo cântico,
pois ele fez coisas maravilhosas;
a sua mão direita e o seu braço santo
lhe deram a vitória!
2 O Senhor anunciou a sua vitória
e revelou a sua justiça às nações.
3 Ele se lembrou do seu amor leal
e da sua fidelidade para com a casa de Israel;
todos os confins da terra viram
a vitória do nosso Deus.
4 Aclamem o Senhor
todos os habitantes da terra!
Louvem-no com cânticos de alegria
e ao som de música!
5 Ofereçam música ao Senhor com a harpa,
com a harpa e ao som de canções,
6 com cornetas e ao som da trombeta;
exultem diante do Senhor, o Rei!
7 Ressoe o mar e tudo o que nele existe,
o mundo e os seus habitantes!
8 Batam palmas os rios,
e juntos cantem de alegria os montes;
9 cantem diante do Senhor, porque ele vem,
vem julgar a terra;
julgará o mundo com justiça
e os povos com retidão.
"Iezalel Eu Sou, a beleza de Deus em tudo o que existe. Meu sopro está em todos os átomos da criação. A harmonia do meu voo ecoa como música nas esferas terrestres. Minha essência é o fogo, espírito, cintilante. Ouça a música das esferas celestes, alegra-te e espalhe esse aroma de beleza em tua vida.
Vês este mar de infinita beleza, de seres de luz, nascendo e morrendo. Sejas também veículo desse aroma, leve a gentileza, desperte a beleza das palavras, do olhar. Eu sempre posso e ajudar, basta que peças a mim, e trago minha melodia e meu fogo para tua visão. E pela graça de ver-me, serás tocado em seu coração, que não mais se contentará com uma vida ordinária, mas irá desejar ver a face de Deus!"


Mensagem do Anjo Iezalel, canalizada por Bárbara Heliodora em 30/07/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário