29.7.17

Anjo Hahaiah - conexão para o amor


Hoje invocamos a presença do anjo cabalístico Hahaiah, refúgio de Deus, que nos ensina sobre o amor. O amor verdadeiro é a força que move todo o universo, e é o refúgio de Deus, pois o Senhor ama a todos incondicionalmente e sem limites. O amor emana do criador e sustenta toda sua criação.

Anjo Hahaiah nos ensina a importância do amor verdadeiro, o qual somente flui onde há perdão e partilha entre as pessoas. Quando há egoísmo, a pessoa se fecha e quer tudo para si, e por consequência fica em solidão. A conexão com esse anjo amplia a capacidade de amar e ser amado, e também nos auxilia em todos os nossos relacionamentos, inclusive nos relacionamentos entre casais.

Para invocar o anjo Hahaiah faça a leitura do Salmo 9:
1 Senhor, quero dar-te graças de todo o coração
e falar de todas as tuas maravilhas.
2 Em ti quero alegrar-me e exultar,
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
3 Quando os meus inimigos
contigo se defrontam,
tropeçam e são destruídos.
4 Pois defendeste o meu direito e a minha causa;
em teu trono te assentaste,
julgando com justiça.
5 Repreendeste as nações e destruíste os ímpios;
para todo o sempre apagaste o nome deles.
6 O inimigo foi totalmente arrasado,
para sempre;
desarraigaste as suas cidades;
já não há quem delas se lembre.
7 O Senhor reina para sempre;
estabeleceu o seu trono para julgar.
8 Ele mesmo julga o mundo com justiça;
governa os povos com retidão.
9 O Senhor é refúgio para os oprimidos,
uma torre segura na hora da adversidade.
10 Os que conhecem o teu nome confiam em ti,
pois tu, Senhor, jamais abandonas
os que te buscam.
11 Cantem louvores ao Senhor,
que reina em Sião;
proclamem entre as nações os seus feitos.
12 Aquele que pede contas do sangue derramado
não esquece;
ele não ignora o clamor dos oprimidos.
13 Misericórdia, Senhor!
Vê o sofrimento que me causam
os que me odeiam.
Salva-me das portas da morte,
14 para que, junto às portas da cidade de Sião,
eu cante louvores a ti
e ali exulte em tua salvação.
15 Caíram as nações na cova que abriram;
os seus pés ficaram presos
no laço que esconderam.
16 O Senhor é conhecido
pela justiça que executa;
os ímpios caem em suas próprias armadilhas.
Interlúdio.
17 Voltem os ímpios ao pó,
todas as nações que se esquecem de Deus!
18 Mas os pobres nunca serão esquecidos,
nem se frustrará a esperança dos necessitados.
19 Levanta-te, Senhor!
Não permitas que o mortal triunfe!
Julgadas sejam as nações na tua presença.
20 Infunde-lhes terror, Senhor;
saibam as nações
que não passam de seres humanos.


"Amados seres de luz,

Venho com imensa alegria trazer o que estava oculto, a chave para manifestação do Céu na Terra é o amor. Convido a todos fazerem uma oração a Deus ao acordar:
'Senhor, enche meu coração de alegria da sua existência em mim, pois em Vós eu nada sou, sem sua vontade eu não existo. Rogo que transmita Seu Amor para mim, e que junto com ele, dê-me forças para amar a cada Ser da Sua criação bendita!
Pois este é o propósito verdadeiro da vida: Amar, e manifestar o amor divino.
Eu vos rendo Graças Senhor! Sou Seu Servo no Amor!
Amém!'

Ah, bendito o ser que entende esta prece e a executa! Aquele que não ama, já condenou a si mesmo a viver no inferno aqui e agora.
Seja Sábio, eu o protegerei e lhe mostrarei o caminho, se assim você o quiser. O amor é o verdadeiro refúgio, habite Nele."

Mensagem do Anjo Cabalístico Hahaiah, canalizada por Bárbara Heliodora em 29/07/2017.

Direitos Autorais: Você pode divulgar e compartilhar a mensagem desde que não altere seu conteúdo e mantenha a fonte e autoria.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário