20.8.17

Anjo Lehahiah - Conexão para o perdão


A conexão de hoje é uma das mais profundas e transformadoras, invocamos a presença do anjo cabalístico Lehahiah: o perdão é a força de transformação e elevação da consciência.

Para se conectar com esse anjo faça a leitura do Salmo 131:
1 Senhor, o meu coração não é orgulhoso
e os meus olhos não são arrogantes.
Não me envolvo com coisas grandiosas
nem maravilhosas demais para mim.
2 De fato, acalmei e tranquilizei a minha alma.
Sou como uma criança
recém amamentada por sua mãe;
a minha alma é como essa criança.
3 Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel,
desde agora e para sempre!

"Amados filhos de Israel, venho retirar o peso de vossos ombros, e quebrar a muralha que vós criastes em torno de vossos corações.
Haverá choro, que correrá como um rio de lágrimas trazendo à tona todo sentimento que vós tenhais engolido por milhares de anos, vida após vida.
Sentai-vos em silêncio, e permiti que eu trabalhe em vós. Trago-lhe a libertação do perdão.
Voltais para a Luz do Criador vosso Deus."

Mensagem do Anjo Lehahiah canalizada por Bárbara Heliodora

Nenhum comentário:

Postar um comentário