13.8.17

Anjo Ierathel - Conexão para vencer os tiranos

No dia de hoje nos conectamos com o anjo cabalístico Ierathel, com uma linda aura prateada cintilante, de uma energia feminina, de aconchego, paz, voltar-se para dentro, reconexão interior com nossa intuição.  

Para estabelecer a paz e a justiça que este anjo nos inspira, o melhor caminho é amor, humildade, serviço... estabeleça uma quietude e justiça interna, emanando em todas suas ações, assim como uma mãe cuidadora e amorosa faz ao servir sua família. Para afastar a tirania, somente erradicando em si os sentimentos que nascem do medo e inseguranças do ego.

Para se conectar com esse anjo, leia o Salmo 140.
1 Livra-me, Senhor, dos maus;
protege-me dos violentos,
2 que no coração tramam planos perversos
e estão sempre provocando guerra.
3 Afiam a língua como a da serpente;
veneno de víbora está em seus lábios.
4 Protege-me, Senhor, das mãos dos ímpios;
protege-me dos violentos,
que pretendem fazer-me tropeçar.
5 Homens arrogantes prepararam
armadilhas contra mim,
perversos estenderam as suas redes;
no meu caminho armaram ciladas contra mim.
6 Eu declaro ao Senhor: Tu és o meu Deus.
Ouve, Senhor, a minha súplica!
7 Ó Soberano Senhor, meu salvador poderoso,
tu me proteges a cabeça no dia da batalha;
8 não atendas aos desejos dos ímpios, Senhor!
Não permitas que os planos deles
tenham sucesso,
para que não se orgulhem.
9 Recaia sobre a cabeça dos que me cercam
a maldade que os seus lábios proferiram.
10 Caiam brasas sobre eles,
e sejam lançados ao fogo,
em covas das quais jamais possam sair.
11 Que os difamadores
não se estabeleçam na terra,
que a desgraça persiga os violentos até a morte.
12 Sei que o Senhor defenderá
a causa do necessitado
e fará justiça aos pobres.
13 Com certeza os justos darão graças
ao teu nome,
e os homens íntegros viverão na tua presença. 

"Queridos seres da Terra, eu vos dou meu amor e proteção, que nada de mal caia sobre vós em meu turno. Serei a Lua cintilante em vossos corações a inspirar justiça, beleza, paz. Eu sou Ierath El."

Mensagem do Anjo Ierathel, canalizada por Bárbara Heliodora.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário