9.8.17

Anjo Melahel - proteção para as viagens

A conexão com o anjo cabalístico Melahel nos permite introspecção profunda. Ele nos protege em viagens, tanto físicas, quanto a busca de auto-conhecimento e iluminação espiritual. Ele nos dá força para sermos independentes e buscar as respostas do mundo e de nós mesmo. Nos dá confiança, e um sentido de liberdade muito grande. Ele nos auxilia a vencer os medos: medo do desconhecido, medo da rejeição, medo do fracasso.

Visualizei esse anjo como um monge de vestes marrom de vários tons, e aura verde brilhante. Traz o enraizamento e a saúde.

Para se conectar com o anjo Melahel, faça a leitura do salmo 121:
1 Levanto os meus olhos para os montes
e pergunto:
De onde me vem o socorro?
2 O meu socorro vem do Senhor,
que fez os céus e a terra.
3 Ele não permitirá que você tropece;
o seu protetor se manterá alerta,
4 sim, o protetor de Israel não dormirá;
ele está sempre alerta!
5 O Senhor é o seu protetor;
como sombra que o protege,
ele está à sua direita.
6 De dia o sol não o ferirá;
nem a lua, de noite.
7 O Senhor o protegerá de todo o mal,
protegerá a sua vida.
8 O Senhor protegerá a sua saída
e a sua chegada,
desde agora e para sempre.


"Oh minha querida criança, não chore, estou aqui para te proteger e guiar. Confia, Deus teu senhor tem um grande plano para ti, e em verdade, todo o mundo, o céu e as estrelas são teus. Não há um só átomo da existência que não pertença a ti, pois tu és a criança querida de Deus. Ele te alimenta, te guia, te veste, te dá sono e descanso, casa e abrigo, te dá campos para percorrer, tudo o que desejares, Ele dá a ti. E Ele me enviou a ti para que tu lembrastes, Ele é teu Pai e teu Senhor. Trabalhes para Ele, entregues os frutos a Ele, volte para a casa Dele, e tua vida será de liberdade, abundância, saúde e alegria."



Mensagem do Anjo Melahel canalizado por Bárbara Heliodora


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário