23.12.17

Previsões Angélicas para 2018


O ano de 2018 terá o Arcanjo Tzadquiel como guia regente.

Tzadquiel. Zadquiel ou ainda Ezequiel- Disciplina de Deus.
Representa o fogo purificador, a justiça divina, que é sábia e benevolente.

Na angeologia cabalista, Tzadquiel é Príncipe regente do coro das Dominações, que está na quarta esfera celeste. Os 9 coros de anjos estão representados na árvore da vida por diferentes esferas. A esfera correspondente ao coro das dominações é a Chessed, a esfera da misericórdia e graça.

Cada esfera, sefiroth, na árvore da vida representa um nome ou atributo de Deus, e seu príncipe regente e coros de anjos auxiliam a expressar essa qualidade no Universo. Zadquiel exprime as qualidades de misericórdia e benevolência. Ele e seu coro de anjos nos permitem ter a segurança de saber que Deus mantém a justiça e misericórdia no mundo.

Nós raramente conseguimos enxergar o que é certo e errado com clareza, e o Arcanjo Zadquiel nos auxilia a enxergar claramente, sem o viés do ego ou das emoções; ele nos mostra qual a melhor alternativa e o que é justo em Verdade.

Podemos ativar as qualidades de Zadquiel sempre que estamos em uma situação difícil ou privilegiada, mas usamos de justiça, bom senso, e misericórdia, agindo com temperança.

Ao invocar Arcanjo Zadquiel, ele pode nos auxiliar em situações de desequilíbrio: físico, mental, emocional e espiritual.

Concede prestígio social, boa difusão de algo, proteção em processos judiciais e estabilidade financeira.

De modo geral, esse será um ano para se trabalhar o perdão, a justiça, e temperança.




No dia 17/12 realizamos uma palestra online, ao vivo, fazendo a leitura angelical para o ano de 2018 - descrevendo a energia do Anjo Regente, e realizando a leitura das projeções Angélicas para cada mês de 2018. A palestra teve tanto sucesso que decidi gravar um áudio com o mesmo conteúdo para que mais pessoas pudessem ter acesso:

"Neste áudio você irá participar de um trabalho de conexão com os anjos para receber mensagens de quais serão as energias gerais e coletivas do ano de 2018, e como se preparar para os desafios e obter as conquistas que você deseja no ano de 2018. 
Iniciamos a sessão nos conectando com os 4 grande Arcanjos - Miguel, Gabriel, Rafael e Uriel; em seguida faço uma descrição da energia do Arcanjo Regente de 2018 - Arcanjo Tzadquiel (Ezequiel) - e da esfera de anjos cabalísticos que ele governa (Coro das Dominações). Na sequência, passamos para a leitura das cartas do Tarot do Anjos para cada um dos 12 meses do ano, com a mandala de cartas. Finalizamos esse áudio com uma linda mensagem do Arcanjo Tzadquiel, canalizada por mim, e uma meditação guiada para agradecer pelo ano que se encerra, e abrir nossos corações para receber o ano de 2018 e todo seu potencial transformador com AA Tzadquiel!" 



Quem sentir em seu coração de receber este trabalho e fazer parte desta energia de transformação à luz dos anjos, podem adquirir a gravação pelo link a seguir:
https://pages.hotmart.com/previsoes-angelicas-para-2018

Investimento: R$28,00; O que você irá receber: áudio de 1:30 contendo a gravação descrita acima + fotos das cartas para acompanhar a leitura do tarot dos anjos das energias gerais e coletivas para cada um dos 12 meses do ano de 2018. 

Bônus: Todos que adquirirem o produto até 29/12 recebem de brinde a descrição de um ritual angélico para prosperidade em 2018, que deve ser realizado dia 31/12/17.

P. S.: Esta é uma leitura geral e coletiva das energias do ano de 2018, que se aplica a todas as pessoas. Para uma leitura pessoal, agende uma consulta!

Desejo a Todos que tenham um Natal abençoado e um ano de 2018 próspero e cheio de realizações! Fiquem na Luz dos anjos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário