21.12.17

Foco! Vencedores não dão desculpas


Tenho pensado muito no que é o sucesso e como atingir minhas metas e objetivos na vida. Às vezes queremos ser resgatados, uma pílula mágica, mas na verdade, vendo a trajetória de pessoas de sucesso que admiro, todos lutaram e trabalharam muito. E todos tem algo em comum: vencedores não dão desculpas, não reclamam das circunstâncias da vida. Eles não perguntam se vão conseguir, mas sim como vão conseguir!
Perguntando aos anjos o que preciso fazer pra ter mais sucesso, recebo várias vezes a mensagem: foco e pare de reclamar!... Hoje recebi uma longa mensagem, que compartilho com vocês... espero que sirva de motivação para muitos.
Se você está perdido na vida, sente insatisfeito, desmotivado, sem propósito, não gosta de seu trabalho ou não tem um no momento, seus relacionamentos são um caos, não gosta do seu corpo ou sua saúde não está boa no momento... mas você fica dormindo até tarde, bebendo até tarde da noite, vendo Tv e jogando video-games por horas seguidas diariamente, come qualquer porcaria, reclama o tempo todo, quer que Deus mude sua vida drasticamente, ou que sua mãe ou algum herói venha resgatar você... Acorde! Pare de se vitimizar e procrastinar. Nem seu anjo pode ajudar você ou agir por você.

Quer mudança, acorde, mude seu pensamento, mude sua atitude... sua vida é aquilo que você faz diariamente. Quer que sua vida continue exatamente do mesmo jeito que está agora no próximo ano? Parabéns, continue assim! Se não, mude! Você não é vítima, você é criador. E a única ferramenta que você precisa é sua mente. A única circunstância que você tem controle sobre nesta vida é como você pensa, sente e age.

A vida acontece no aqui e agora, nosso destino se desenrola a partir de nossas escolhas no aqui agora. As vezes parece que nossos pensamentos brotam na gente; isso não é verdade. Nós escolhemos nossos pensamentos. E não há algo como "pensamento inofensivo". Então escolha seus pensamentos bem. A mente infalível e criadora de Deus está em nós, seus filhos criados à Sua imagem e semelhança. Então, afirme diariamente "Eu escolho meus pensamentos deliberadamente. Eu controlo minha mente. Eu sou capaz de focar minha mente com minha força de vontade e crio minha vida como eu quero!"

Invoque a presença do Arcanjo Metatron para auxiliar você a identificar o que precisa ser priorizado a cada dia e organizar sua agenda. "Querido Arcanjo Metatron, peço que esteja comigo no dia de hoje e me auxilie a perceber quais são minhas prioridades, e como me organizar diariamente para alcançar meu objetivo de vida! Obrigada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário