8.8.21

Oração de gratidão aos anjos e seres de luz!

 


Escrevi essa oração espontânea de gratidão aos anjos, fadas, elementais e seres de luz que tem me ajudado tanto no último ano a vencer as dificuldades e mais ainda, a salvar minha bebê. 

Use sempre que quiser agradecer, apenas repita em voz alta sentindo em seu coração cada palavra!

“ Adorei aos anjos e espíritos de luz, pois quando não há ninguém para me cuidar e confortar, lá estão eles.

Porque quando estou doente e não tenho ninguém para me nutrir e acalentar, lá estão eles.

Porque quando estou cansada e quero desistir dos meus sonhos e metas, lá estão eles me dando forças e animando pra eu não desistir.

Porque quando preciso de emprego, clientes ou dinheiro extra, lá estão eles me mostrando o caminho e às vezes movendo os pauzinhos pra eu conseguir. 

Porque quando estou sozinha na rua, lá estão eles a me proteger

Porque quando estou rindo ou em êxtase, eles se alegram por mim.

Porque quando estou errada e magoo outras pessoas, eles amorosamente me puxam a orelha e me fazem enxergar o que fiz.

Porque não importa qual o desafio que estou vivendo, como um mistério divino, eles sempre aparecem para me nutrir, proteger, aconselhar, acalentar, incentivar e empoderar. 

Eles são tão luminosos que nem sequer pedem por minha oração. Mas eu não posso deixar de reconhecer seu auxílio e dizer que:

Sem vocês, meus anjos, mestres, guias e guardiões, eu não seria uma pessoa, seria a sombra do que um dia poderia ser. 

Se sou luminosa e inteira hoje, eh graças ao esforço e cuidado de todos esses seres espirituais que me amam e cuidam de mim! 

Eu adorei às almas, aos anjos, santos, deuses e deusas, elementais e mestres de luz! 

E essa oração espontânea é meu reconhecimento de gratidão 🙏🏻  Sou grata pelo seu amor 🥰” 


#oracao #anjos #guiasdeluz #espiritualidadenapratica #gratidaoaosmestres #mestresdeluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário