14.8.21

5 lições dos oráculos e tarô que vão mudar sua vida!



 5 lições que aprendi com oráculos e tarot que podem mudar sua vida 

1 - Entender que energias/forças estão agindo na minha vida - muitas vezes achamos que sabemos o porquê estamos passando por tudo que está acontecendo na nossa vida agora 🤦🏻‍♀️ e quase sempre estamos errados 😆

2 - A vida segue um fluxo contínuo de ação e reação - o karma está agindo constantemente, mesmo que você não veja. 

3 - SÓ VOCÊ VE O SEU MUNDO. Pensamentos criam emoções, que criam ações, que mudam a realidade - a forma como você interage com o mundo começa no pensamento, e a forma que você ve o mundo alimenta seus pensamentos. 

4 - A maioria dos problemas que temos no presente foram originados por padrões de comportamento aprendidos na infância - você aprendeu suas crenças e comportamentos de interação com o mundo nos seus 7 primeiros anos, depois só usa o progama original pra analisar o mundo e viver sua vida. 

5- Não existe destino. O futuro é maleável: basta uma escolha diferente agora para você mudar completamente o fluxo da vida na sua linha de futuro.

Bônus: Os oráculos me mostram o que fiz no passado que me causou chegar aqui onde estou agora. Isso me dá o poder pra mudar meu futuro, e entender que não sou refém do destino nem marionete na mão de outros seres que não gostam de mim. 

E aí? Qual você mais gostou?

Agora te convido a conhecer o resultado que os oráculos e tarot podem trazer pra você! Vamos agendar uma consulta!? 

Me escreva um e-mail. Se você está lendo essa mensagem aqui, vou te dar um presente 🎁 50 reais de desconto na primeira leitura completa de tarot dos anjos comigo. É só me escrever com o título “ primeira  leitura blog50” 

Agendamento por e-mail barbaraheliodorayogini@gmail.com

Um abraço,


Bárbara 

#prosperidade #dicadeabundancia #pnl #comoterabundancia #xocrencaslimitantes #destravesuavida #tarot #tarotdosanjos #tarotonline #oráculo #oraculos #autopoder #karma #mudeseufuturo #leituradetarotonline 

#eucriominharealidade #leidaatracao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário