Você entra num ambiente e sente a energia das pessoas, das plantas, pedras, animais? Sente a angústia e a dor deles?
Prazer, você também é empata!
Ser empata é um tipo de sensibilidade intuitiva de desenvolvemos na infância para sobreviver em lares tóxicos, onde a gente só se sentia seguro se a gente conseguisse “prever o que os adultos estavam sentindo e atendesse as expectativas deles”. Filhos de pais narcisistas, alcoólatras, ausentes, ou que eram depressivos, emocionalmente descontrolados, enfim, todo tipo de relacionamento tóxico entre os pais e filhos gerou em você a necessidade de sentir o que outro sentia, e assim conseguir atender as necessidades deles, e se manter seguro e amado.
Isso fez de você uma pessoa codependente, que sente se relaciona através de agradar o outro para ser amado. Por isso você é tão sensível a toda pessoa que sofre, por isso você quer ajudar, por isso você filtra a energia do ambiente. Você é o contrário do vampiro de energia, aliás empatas e vampiros energéticos dão um casamento perfeito!
Não precisa ficar desesperada, agora que você sabe o problema, tem a chance de curar. Primeiro passo é aprender uma palavra mágica: NÃO!
Vamos combinar? Nos próximos dias, diga não a todos que sugam sua energia! Depois que você aprender, volto aqui com os próximos passos, ta ok? Ah, aproveita e veja a série Empata que deixei no destaque do meu perfil do Instagram @minhaalmaemflor, pra aprender ainda mais sobre como se proteger e se limpar!
Já salva essa publicação e me segue pra mais dicas 😉
#intuição #intuiçãofeminina #espiritualidadenapratica #espiritualidadedescomplicada #empata
#conexãocomosanjos #conexãocomasfadas #conexãointerior #autocura #oráculos #espiritualidadenaprática #despertardaintuição #abundancia #eucriominharealidade #tarotdosanjos #mensagemdouniverso #intuiçãoésentir
Nenhum comentário:
Postar um comentário