30.8.21

Como Eu Vejo os Anjos


 

Muitas pessoas me perguntam se eu vejo mesmo anjos, como eles são, se são homens com asas auréolas na cabeça e vestido branco... 

A verdade é que anjo não tem corpo, eles habitam dimensões tão elevadas que eles não possuem os corpos "sutis" necessários para encarnar aqui na Terra, e na 4a e 5a dimensões.

Mas como eles querem que a gente identifique quem eles são, geralmente eles se materializam na forma que a gente acredita que eles são. 

Então se você acha que eles são como nas pinturas católicas, assim você os verá; se já entende que eles são seres de pura luz e não tem corpo, você os verá como eu os vejo: Auras de luz.

A seguir tem algumas imagens de anjos como eu vejo. 



Era assim que você imaginava? Quer aprender a ver os anjos e ouvir suas mensagens e desenvolver sua vida com a ajuda deles?

Ensino isso no meu curso de Conexão com os Anjos! Abro vagas na próxima quarta-feira 01/09.

 Incrições abertas para a última turma: 

Nos vemos lá na Conexão com os Anjos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário