3.10.16

Prosperidade com arcanjo Ariel


Arcanjo Ariel, anjo da prosperidade, comanda a natureza bem como os anjos da natureza. Foi imortalizada por Shakespeare como anjo da natureza, quando a retratou como uma sprite em uma de suas peças. Nessa carta ela carrega uma cornucópia da abundância: tudo na natureza brota e cresce abundantemente, sem esforço. É a lei - o pensamento divino cria sem parar, e tudo que cria é abundante. A cornucópia da abundância representa isso, o orifício de entrada é tão minúsculo que nem um grão de areia passa, mas a saída é larga e cheia de fartura. De onde vem tudo isso?

Tudo no universo brota de uma semente, e no caso da criação humana, a semente é o pensamento. Use seu pensamento para criar abundância em sua vida. A maioria dos bloqueios financeiros que temos em nossas vidas são devido à crenças limitantes que temos, afirmações de falta e escassez, herança de pensamentos limitantes de nossos pais, ou religiosas. Quando retiramos esses bloqueios, tudo flui mais abundantemente em nossa vida.

Arcanjo Ariel vai lhe ensinar a decretar diariamente sua riqueza e fartura, reprogramando seu inconsciente para entender que você é um ser divino, com capacidades de criação infinita,que pode e merece ser feliz em todas as áreas. Recomendamos que faça a meditação a seguir por 30 dias, antes de dormir:



Após fazer esta meditação, permaneça de olhos fechados, já com o corpo todo relaxado, visualize uma paisagem no campo, com uma árvore frondosa: é a sua árvore do dinheiro. Contemple-a, regue-a diariamente.   


Então estenda a mão e pegue as notas de que precisa. Então, abençoe a árvore e diga 'De onde veio esse dinheiro, sempre brota mais. Eu sou próspero!'. Em seguida retorne de sua jornada. Faça isso todas as noites antes de dormir, por pelo menos 30 dias. Sinta as mudanças.
Fique na luz dos anjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário