16.4.17

Feliz Passagem



A tradição da Páscoa já era celebrada pelos judeus desde mais de 1000 anos antes de Cristo. Ele como judeu, celebrou a Páscoa judaica, que representa a celebração da passagem do Anjo da Morte, levando os primogênitos dos egípcios. O que permitiu que se iniciasse o Êxodo e mais tarde a liberação do povo judeu da escravidão.

Atualmente, a maioria das pessoas no mundo celebra a páscoa para relembrar a passagem da morte e ressurreição de Cristo. Sem dúvida um grande exemplo a ser seguido. Mas como celebrar a páscoa aproveitando as energias que fluem no planeta nesta época?

Durante o período que precede a Páscoa, a energia do planeta se adensa muito, e tudo o que pesa para nós tende a chamar ainda mais nossa atenção. Esse processo pode desencadear uma crise de cura e iniciar a libertação emocional e/ou espiritual. Isso, devido ao arquétipo associado à Páscoa: a morte ou fim de um ciclo - a passagem. Este símbolo age em nosso inconsciente coletivo neste período, mesmo sem que tenhamos consciência.

Nesse período, Arcanjo Azrael - o anjo da Morte - está fortemente presente na Terra, auxiliando a todos em seus processos de passagem, seja o desencarne físico ou a liberação de emoções, objetos, pessoas e situações em nossas vidas que precisam morrer.

Arcanjo Azrael nos mostra que a morte é um processo natural e belo. Através da morte, renova-se a esperança, novas portas se abrem, novos ciclos iniciam, curas são possíveis, há renovação da vida.

Celebre a Páscoa se abrindo para essa transformação; ainda que não seja cristão ou judeu, todos nós passamos por pequenas mortes diariamente, e precisamos aprender a deixar ir o velho e abraçar as mudanças com esperança.

Invoque a presença do Arcanjo Azrael e, se você for cristão ou judeu, invoque também um dos mestres Jesus ou Moisés. Peça a eles que auxiliem você a enxergar o que precisa morrer em sua vida, e que deem a força e guia necessários para que você possa realizar essa transformação.

Deixe ir... FELIZ PASSAGEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário