O anjo cabalístico Hahaiah é o anjo que nos permite a conexão para o amor. Seu número é o 12, que traz a energia para inícios de relacionamentos e possibilidades de juntos criar ou gerar frutos: filhos, sonhos, projetos, ou trabalhos.
Além de seu nome e sua energia vibrarem na frequência de amor e relacionamentos, um dos dias desse anjo é justamente o dia dos namorados - 12/06. Por isso ele é o anjo que pode nos ajudar a conquistar um novo amor, melhorar nosso relacionamento atual, e resolver qualquer conflito que você possa estar enfrentando na área amorosa.
Os outros dias em que o Anjo Hahaiah está irradiando sua energia para a Terra, e apadrinhando os nascidos naquele dia, são 31/03, 12/06, 24/08, 05/11 e 17/01.
O Anjo Hahaiah pertence à esfera celeste dos Querubins, que estão relacionados à segurança, harmonia, beleza, força e equilíbrio. Eles nos ajudam a corrigir comportamentos superficiais e injustos.
A força de Hahaiah traz a capacidade de amar e ser amado. Ele nos ensina que para viver um grande amor é preciso estar movido pelo desejo de compartilhar. Hahaiah nos ajuda a vencer o egoísmo e o desejo de somente receber para si, sem se doar nem comprometer com o outro.
O Salmo para se conectar com Hahaiah é Salmo 9 vs 10 "O Senhor será uma cidadela de força para o oprimido, uma cidadela de força em tempos de aflição"
A cor de sua vela é violeta, o incenso para conectar com Hahaia é o de rosa, e o cristal é o quartzo rosa.
Se você precisa de uma forcinha no amor, com certeza o Anjo Hahaiah pode ajudar você!
Vou lhe ensinar um ritual para ancoramento do anjo Hahaiah, para que você possa se conectar com ele neste dia 12/06 e realizar seus pedidos com relação ao amor. O passo a passo para realizar esse ritual está neste link para o ritual
Caso você tenha algum problema ou dúvida com relação à sua vida amorosa e queira orientação dos anjos para resolver, você pode fazer uma consulta de tarot dos anjos comigo neste link do meu perfil de consultas .
Que o Anjo Hahaiah abençoe sua vida amorosa! Fique na luz dos anjos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário