Sempre que precisar de ajuda do seu anjo da guarda com algo difícil em sua vida, você pode iniciar esta novena para remover obstáculos, resolver conflitos, trazer paz e abundância novamente para sua vida.
Recomendo que tenha em casa um pequeno altar num espaço próprio para oração e meditação. Não precisa ser um cômodo e um super altar à la capela, mas um local limpo, organizado onde possa sentar-se em silêncio e sem ser perturbado, com uma superfície onde pode colocar velas, imagens de anjos, flores, cristais e água.
Vá para seu altar sempre na mesma hora durante as 9 noites. Ascenda uma vela para seu anjo da guarda e invoque a presença dele. Você pode oferecer flores, água, cristais e incenso caso deseje. Escreva no primeiro dia seu pedido ou situação que precisa resolver, sempre de forma positiva e agradecendo por ter recebido a dádiva. Por exemplo, se quiser resolver conflitos com seu colega de trabalho, escreva "Querido anjo da guarda, obrigada por me iluminar e guiar para agir da melhor forma com Fulano, resolvendo todos nossos conflitos com grande harmonia e respeito, e por transformar minhas relações de trabalho em relações de respeito, harmonia e colaboração."
Coloque o pedido no altar, e faça a seguinte oração (por 9 dias consecutivos na mesma hora):
Querido Anjo, a quem Deus, por efeito de Sua bondade e Sua Consideração por meu conforto, colocou em cargo de cuidar de minha conduta, e quem me assiste em todos meus desejos, eu ofereço a ti meus sinceros agradecimentos.
Ó meu mais amigável protetor, que continua Seu cuidado caridoso e minha defesa contra os ataques dos inimigos. Mantenha-me longe de todas as ocasiões de perigo. Obtenha para mim a graça de ouvir atentamente às inspirações divinas e colocá-las em prática com fé. Em particular, eu clamo a Deus que me conceda o favor que venho pedir [agora leia sua petição]. Proteja-me de todas as tentações e ciladas desta vida, mas especialmente na hora de minha morte, e não me deixe até que o Senhor tenha me conduzido à Sua Presença, na mansão da vida eterna. Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário