25.12.18

Mensagem de Natal




Os anjos do Natal são um grupo de anjos do nono coro celeste que são responsáveis por nos inspirar e guiar dentro da consciência do Natal. Eles nos lembram que Natal é um estado de consciência acima de tudo, pois é nesse estado que somos mais solidários, amorosos, fraternos. Nesse estado perdoamos mais, toleramos mais. Nesse estado damos menos importância aos problemas, somos mais esperançosos, somos gratos e felizes.

O verdadeiro nascimento do Natal é o nascimento desse estado de consciência, o estado em que Cristo vem no coração de cada um de nós. 

Que possamos deixar que os anjos do Natal nos inspirem todos os dias do ano. Vamos orar em agradecimento pela vinda de nosso irmão e mestre Jesus Cristo, e que possamos restabelecer o paraíso na Terra. 

O anjo cabalístico que traz essa energia do Natal é o anjo 13 - Iezalel que nos ajuda a criar essa conexão para formar o paraíso na Terra, criando harmonia por dentro e por fora. Dessa forma, você acende a luz do Messias dentro de você, nos outros e por todo o planeta. 

Diga o nome Iezal três vezes em voz alta e leia o salmo 97 
v6 - Com a tuba e a trombeta elevai aclamações na presença do Senhor rei 






Bárbara Heliodora
Terapeuta Reikiana e Floral, Instrutora de Shivam Yoga para adulto

Nenhum comentário:

Postar um comentário