5.2.19

A inveja é a arma do incapaz




Olá pessoal, espero que estejam bem, venho aqui relatar algumas coisas erradas que tenho visto e tem me chateado muito. Estou aqui toda semana me dedicando a compartilhar conteúdo positivo, orações, dicas, mensagens de cura e prosperidade, mas infelizmente tem algumas pessoas que não respeitam meu trabalho, e tenho visto pessoas copiando meu conteúdo e postando nas redes sociais delas como se fossem elas as autoras, como se fossem elas que passaram anos se desenvolvendo, e criando o material que eu criei baseado na minha experiência de atendimentos holísticos e com os anjos, como se elas tivessem intuído e escrito o que eu escrevi, o que eu levei anos fazendo. Isso também é roubo! Roubar é tirar algo de alguém porque acreditamos que não conseguimos obter aquilo pelo nosso esforço e merecimento. A pessoa que faz isso está tão na mente de escassez que nunca vai conseguir ter prosperidade! Uma pessoa que copia o trabalho do outro tem dois bloqueios de prosperidade: inveja e falta de honestidade. Ela mesma nunca consegue criar nada porque está sempre com inveja e fica esperando alguém ter uma ideia pra ela copiar.
Quando eu me acalmar vou gravar um video sobre isso.
Mas gente, essa é uma página é para inspirar vocês a crescerem, criar uma conexão com os anjos, criar o mundo, o trabalho, a oportunidade que vocês desejam! Se vocês querem fazer o trabalho que eu faço, eu tenho um curso pra te ensinar fazer isso. Faça o curso e crie você mesmo seu material.
A prosperidade não passa onde há falta de integridade, se você rouba algo de alguém a vida vai roubar de você. Se você acha que precisa tirar algo de alguém ou copiar dele é porque você acredita que você não tem capacidade de criar algo bom você mesmo! Você desrespeita o trabalho do outro, você sente inveja e drena o outro. Inveja é uma forma doente de admiração.
Seja honesto e respeite o trabalho do outro.
Você gostou do meu conteúdo, que ótimo, é pra ajudar vocês mesmo. Mas eu levei horas, dias, pra escrever, às vezes meses e anos de estudo e prática para compartilhar o que escrevo. Respeite meu trabalho, e si inspire. Compartilhe e dê o crédito ao real autor. Não se aposse do que não é seu. Esse carma é tão pesado, traz tanta miséria! Se inspire, curta, compartilhe, mas mantenha o original com nome do autor. E se gosta do trabalho de alguém, abençoe a pessoa por ela ter te inspirado e mostrado que é possível fazer aquilo que você sempre sonhou. Se inspire, admire, veja como ela chegou lá, e caminhe o seu caminho. Crie o seu texto, o seu jeito de falar, o seu video, o seu curso, a sua terapia, crie sua vida. Não roube a vida de alguém! O que cria sucesso é você ser você, ninguém quer cópia. E você não consegue ser cópia o tempo todo.
Tudo isso me faz querer parar de divulgar conteúdo pra ajudar as pessoas, porque eu gasto tempo fazendo isso, não ganho nada em troca e ainda as pessoas copiam meu trabalho na cara dura, copy+paste, sem mudar uma vírgula, mas vai lá e tira meu nome e põe o nome dela! Fico apunhalada pelas costas, e realmente penso em parar de ajudar, ficar só no consultório e não ser obrigada a ligar pro advogado pra proteger o próprio trabalho!
Venho aqui desabafar e tentar instruir vocês, porque se estão aqui é porque estão buscando luz e querem melhorar. Então quem está com comportamento desse tipo, repense suas ações e pare. Espero não ter que agir com a lei, mas farei se preciso.
Rezei muito para ter orientação nesse caso.
O que os anjos me dizem com relação a isso: "a abundância não flui livremente onde há desonestidade. Busque a proteção da lei dos homens para seu trabalho, e saiba que a lei espiritual já está punindo a pessoa que é desonesta, pois se ela acredita que precisa roubar para ter algo de que deseja, ela mesma já se condenou à miséria."
Se você deseja ter abundância, conecte-se com os anjos, com Deus, e peça a eles exatamente o que deseja, faça visualizações, afirmações, deixe que os anjos te inspirem e guie você, trabalhe dentro do que foi guiado a fazer, Deus sempre irá prover tudo o que você precisa em abundância.
Fiquem na luz dos anjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário