22.10.21

15 motivos para fazer o Ferramentas de cura e Proteção para Empatas

 



  1. É um processo de cura em grupo, um dá suporte para o outro não desistir, e eu guio vocês, puxando pela mão.

  2. Você tem mais de 10 roteiros específicos de rotinas que cabem no seu dia

  3. Você harmoniza, limpa e protege sua aura em todos os níveis: físico, mental, emocional e energético

  4. Você nunca mais vai ter medo de entrar em contato com energias e pessoas tóxicas

  5. Você saberá equilibrar sua energia rapidamente quando emitir ou absorver energias negativas

  6. Você vai fechar seu corpo contra magias, obsessores e implantes energéticos

  7. Melhora a qualidade dos seus relacionamentos

  8. Saberá identificar bandeiras vermelhas de pessoas tóxicas e abusivas e o que fazer pra se proteger

  9. Saberá dizer não, por limites, e ter conversas difíceis

  10. Você faz o curso no seu tempo, estudando quando puder e criando seu ritual específico de limpeza e proteção que se adapta na sua rotina

  11. Você terá 1 aula ao vivo de 2h comigo pra orientar a criar sua rotina pessoal de limpeza e proteção energética e mostrar o passo a passo de como fazer o Ritual de Limpeza cabalística Espiritual que tira magia, obsessor e implantes (só esse ritual cobro o valor de R$350 pra fazer) 

  12. Receberá ebook de plantas e ervas para limpeza e blindagem pessoal e de ambientes

  13. Receberá E-book de alimentação para elevar a vibração e abrir a intuição

  14. Bônus: Curso completo de Despertar da Intuição - como vencer o medo de julgamento, de dar errado, de abandono e rejeição, de não poder ajudar, e vários medos que impedem você de se conectar com seu guia interno: sua Intuição. E finalmente aprender a identificar e confiar na voz da sua intuição.

  15. É a única e última vez que vou dar esse curso, pois estou me "aposentando" das aulas de espiritualidade para me dedicar somente aos atendimentos com tarot, coaching e yogaterapia.

Extra:

  1. O curso está com preço simbólico de apenas R$398,50 à vista para que todos possam ter acesso a essa transformação. Estou praticamente te dando ele de graça! 


Pela transformação que ele gera na sua vida, eu poderia facilmente cobrar R$3000,00. Mas meu intuito aqui é de ajudar e não lucrar de lucrar com esse curso. 1 dia meu de atendimento eu ganho 2x o valor desse curso, então, realmente estou dando de mão aberta pra vocês!


Não perca essa chance! A oportunidade não bate 2xx na mesma porta!


Inscrições até 22h de hoje: Entra agora para o Ferramentas para Empatas

https://pay.hotmart.com/Y60469660D


Nenhum comentário:

Postar um comentário