25.10.21

Inspiração e Conexão: Minha transformação pessoal desde que comecei o trabalho espiritual

 


Eu venho realizando um trabalho com desenvolvimento pessoal a espiritual desde 2015, quando iniciei o meu projeto para o desabrochar do ser humano Minha Alma Em Flor - yoga, terapias holística, e Tarot dos Anjos.

Foi exatamente aqui, neste blog que comecei minha trajetória, compartilhando minhas experiências místicas e de cura pessoal com pessoas que também passavam por problemas como depressão e mediunidade descontrolada. 

O Yoga me ajudou a curar da depressão de 2012 a 2014, e hoje continua me ajudando a me curar dos meus traumas de infância e dos traumas que aconteceram em 2019. Então, a yoga terapia tem sido minha base de trabalho em todos esses anos. 

Já o trabalho espiritual, foi evoluindo e modificando cada vez mais. No começo, sinto que eu confiava por inteiro e exclusivamente nos anjos para dar a orientação necessária para minha vida, e também para a vida das pessoas que eu atendia com o tarot. 

Mas a medida que eu ia me fortalecendo, me ganhando experiância com o tarot dos anjos, em ajudar as pessoas, eu fui desenvolvendo minha confiança pessoal. Passei a confiar mais na minha intuição e sensibilidade física de empatia do que na pura canalização das mensagens dos anjos.

É claro que elas ainda acontecem, mas me sinto como um filho adolescente, aprendendo a ser independente. Os anjos me nutriram no meu início do desenvolvimento pessoal. Me devolveram a confiança em mim, o autoamor, o reconhecimento de que eu sou um Ser Único, especial, e amável por quem sou. 

Eles me ajudaram a entender que eu mereço viver, que eu mereço ser feliz, que eu mereço prosperidade, que eu mereço ter minhas necessidades atendidas, que eu mereço me sentir segura. E o mais importante: que eu mereço fazer minhas próprias escolhas.

Eles me educaram para a vida, assim como bons pais educam seus filhos: educamos os filhos para viver bem no mundo, de forma independente dos pais, sendo íntegros e responsáveis. 

Hoje eu me sinto menos dependente deles para tudo, e mais confiante na minha intuição. Sabendo que se eu precisar posso pedir ajuda deles, mas confiando que meu Eu Interior sabe o que é melhor pra mim, e me guia o tempo todo. 

Em 6 anos evolui o que não evolui em 30 anos de vida anteriormente. E claro que toda essa transformação se transborda na minha comunicação e na forma como eu realizo meu servir. 

Hoje já não me sinto tão confortável em falar de espiritualidade, pois percebi que muitos usam a espiritualidade como muleta. Querem que Deus e os Anjos magicamente mudem a vida deles. E justamente por isso, chegam nos atendimentos de tarot dos anjos querendo que eu solucione magicamente o grande problema da vida deles numa sentada na mesa de tarot. E claro que isso não existe.

Então eu tenho focado meu trabalho em educar as pessoas sobre a integridade do Ser: somos mente, corpo, emoções e espírito. Não podemos achar que tudo o que acontece na nossa vida é espiritual, ou culpar Deus ou Karma por tudo o que acontece de ruim. 

Temos um corpo físico regido pelas leis físicas de ação e reação; 

Temos uma mente regida pela lei da mente: o que pensa que é verdadeiro, assim será

Temos um corpo emocional que regula a nossa frequencia vibracional, e pelas leis de ressonância de frequancias eletromagnéticas: semelhante atrai semelhante.

Se descuidamos de 1 parte nossa, todas as outras adoecem. Fé e oração são importantes, mas cuidar da mente, das emoções e do corpo físico também são igualmente importantes. 

E a natureza não perdoa... você é responsável por todos seus pensamentos, emoções, palavras e atos... é ação e reação. Escolha e consequência. Então o quanto antes você tomar as rédeas da sua vida, melhor.

Com meus atendimentos aprendi que o tarot tem a capacidade de mostrar todas as causas dos problemas que vivemos atualmente, e mostrar como tende a ser o futuro se nada fizermos. Mas também dá possíveis soluções para os problemas, e cenários futuros que se desenvolvem se você tem a força de seguir a orientação para solucionar aqueles problemas. 

Mas nada muda se você não muda. Não xiste destino celado; existem escolhas e consequencias. Você tem o poder de escolha de como agir a cada momento. 

Com o coaching, aprendi o poder de mudar a mentalidade de fracasso para mentalidade de sucesso pra construir o que desejo.  Aprendi o poder de alinhar minha construção de futuro com meus valores e metas inegociáveis na minha vida. 

Aprendi o poder de lidar com minhas próprias emoções de forma saudável, sem deixar que elas me controlassem. E aprendi a ter melhores relacionamentos: mais equilibrados, sem abusos, identificando bandeiras vermelhas, identificando quando alguém passou dos meus limites, e aprendendo a falar Não, por limites.

Com o yoga, aprendi e acalmar a mente, me conhecer, conhecer meus pensamentos, meus medos, minhas sensações, minhas angústias. Aprendi a aterrar minha mente e emoções no meu corpo, vivendo presente no meu corpo no aqui-agora; Aprendi a liberar memórias de dor e sofrimento; Aprendi a amar meu corpo.

Tudo isso eu coloco nos meus atendimentos. Eu sempre busco uma comunicação que ajude você a integrar Corpo, Mente, Emoções e Espírito. 

Eu decidi parar de dar os cursos de espiritualidade e me dedicar somente aos meus atendimentos. 

Quando você estiver pronto para sua transformação pessoal, estou aqui para te guiar. Como posso ajudar você hoje?

1 - Agende uma consulta de Tarot

https://barbara-heliodora.wixsite.com/minhaalmaemflor/agende-um-horario

2 - Pacote de Sessões de Coaching

No momento estou com a agenda lotada. Abro vagas novamente em fev/2022. Me escreva para deixar o nome na lista de espera: barbaraheliodorayogini@gmail.com

3 - Aula de Yoga iniciante ou Yogaterapia

Agende uma aula experimental gratuita pelo email: barbaraheliodorayogini@gmail.com

4 - Inscreva-se para ter acesso a Gravação das minhas últimas turmas de Cursos espirituais.

Conexão com as Fadas

Ferramentas para Empatas

Limpeza e Proteção energética


Fique na luz dos Anjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário