23.10.18

Primeiro passo para o auto amor segundo os anjos

Tenho recebido muitas mensagens dos anjos mostrando a necessidade de praticar o auto-amor. Essas mensagens vem tanto pra mim quanto para os clientes. É difícil entender o que é auto-amor. 
A primeira atitude para isso é não se julgue!
Esteja em paz no corpo, pele, cabelo que tem agora. Esteja em paz na casa, trabalho, carro que tem (ou não) agora. Esteja em paz com as roupas, móveis, utensílios que tem agora. Esteja em paz com sua família agora. Esteja em paz com seus amigos e relacionamentos agora. Esteja em paz com sua conta bancária agora.
Tudo é o que é, e assim está ok. É o que Deus trouxe para você agora, e tudo está bem.
A vida é difícil mesmo, é uma escola, e nossa lição é amar.
Não se perca em: tô gorda demais, tô com unha feia, minha pele tá horrível, minha barriga tá enorme, meu chefe me irrita, minha conta tá no negativo, meu carro é muito velho, minha saúde tá sempre uma merda, nada que faço dá certo, eu não sei fazer isso, não sou bom naquilo, sou feio, sou chato, ninguém me ama, credo seu besta porque ta fazendo isso!!!...
Reconheceu essa conversa tocando na sua mente?
Isso tudo é lixo mental e é abusivo contra você mesmo. Se alguém te dissesse isso tudo, o tempo todo, todo dia, você iria abandonar essa pessoa, você iria denunciá-la como abusiva. Por que você se abusa tanto diariamente?
Tudo está bem e em paz agora. Eu escolho ser grata pelo que tenho agora. Isso é o começo do seu grande caso de amor por si mesmo.
Vamos inciar um desafio dos 30 dias de auto-amor?
Me segue lá no face que vou postar diariamente...

Bárbara Heliodora
Terapeuta holística, instrutora de yoga e Angelóloga 




Nenhum comentário:

Postar um comentário