15.10.18

Poderoso Decreto do Perdão


Eu perdoo todos que me magoaram e machucaram algum dia, consciente ou inconscientemente, nesta vida ou em qualquer outra existência, neste universo, dimensão, plano e nível de existência, ou em quaisquer outros. 
Eu peço perdão a tudo que eu tenha feito para magoar e machucar alguém, consciente ou inconscientemente, nesta vida ou em qualquer outra existência, neste universo, dimensão, plano e nível de existência, ou em quaisquer outros.
Eu peço por graça 
Eu me perdoo por qualquer coisa que eu tenha feito para magoar e machucar a mim e a outrem, consciente ou inconscientemente, nesta vida ou em qualquer outra existência, neste universo, dimensão, plano e nível de existência, ou em quaisquer outros. 
Eu aceito graça.
Eu sou livre. Todas as correntes e restrições se soltam de mim. Eu permaneço em pleno poder como um mestre.
Que assim seja. Está feito.
Repetir 3X



Tradução livre do Decreto do Perdão de Diana Cooper disponível em Afirmações e Decretos por Diana Cooper

Bárbara Heliodora
Terapeuta Reikiana e Floral, Instrutora de Shivam Yoga para adultos e crianças, Canal Angelical, Angelóloga e Taróloga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário