22.4.16

Encontro com o mestre espiritual


Primeiro dia que me aproximei do Mooji durante o retiro de silêncio. Sentei perto dele durante o Bhajan, e olhava pra ele com muita admiração, muito emocionada. Chorei muito. Em um dado momento ele olhou pra mim, olhou bem nos meus olhos por um longo período de tempo. O olhar dele é tão penetrante, acalma a alma, paralisa a mente, amolece o coração. Assim como a medusa faz com quem a olha nos olhos, o Mooji fez comigo, petrificou meu ego, eu não existia mais ali, olhando pra ele. Estendi minha mão e segurei a mão dele, cantamos uma música juntos. Pedi para dar um abraço nele, e assim que me coloquei de frente a ele só conseguia dizer 'Obrigada!'

Foram dias de muita transformação e auto-descoberta, com uma iluminação e fragrância próprias da luz que o mestre emana. E no dia em que finalmente fui escolhida para fazer uma pergunta, espontaneamente minha saudação a ele foi "Thank you!"

Todas as vezes que me aproximei dele essa foi minha saudação "Thank you!". A gratidão ao mestre é o sentimento que me move, pois ele é a luz que ilumina meu caminho de volta pra casa.
Sempre tive a curiosidade de entender Deus, me perguntava 'se você pudesse encontrar com Deus, o que você diria? Que pergunta faria?'
Hoje eu sei que apenas diria 'Obrigada!'



Nenhum comentário:

Postar um comentário