28.4.16

Eu sou um Índigo!




Há algum tempo comecei a ouvir as pessoas comentando sobre crianças índigo e etc, e algumas dessas pessoas mais sensíveis acabavam comentando que eu era uma índigo. Nunca dei muita importância a isso, nem me identificava com a imagem de um. Achava que um ser índigo era especial, com uma missão suprema designada por Deus para salvar a humanidade do caos de hoje. Até que um belo dia meus anjos me disseram que eu sou um Índigo! Então eu fiquei pensativa... "Sou um Índigo, e daí?"

O que significa ser índigo? Eu não sou especial, nem escolhida por Deus pra mudar o mundo, nem tenho superpoderes. Essa nomenclatura assusta um pouco. Tenho muitos problemas e dificuldades, como qualquer pessoa. Relutei um pouco - bastante na verdade! E meus anjos pacientemente me responderam:

- Você é uma trabalhadora da luz. É extremamente sensível e empata, tem capacidade de ver o que as pessoas não veem.

E desde então percebi que esse 'dom' é tanto a minha porta para o céu quanto para o inferno. Essa energia me dá coragem de buscar a Verdade, de me iluminar, de tentar me livrar do que não serve mais. É minha bússola. Quando sigo minha intuição e meus princípios, subo mais um degrau na escada rumo à iluminação, cresço e ajudo quem está acompanhando meus passos. Mas quando me deixo entorpecer, quando o medo me vence, quando não sigo minha intuição e nem meu coração, despenco do mais alto precipício rumo ao inferno da depressão.

Na minha infância, fui uma criança índigo mal-compreendida; não se falava sobre isso, ninguém sabia como educar uma criança que era "diferente". Era teimosa, não aceitava autoridade, batia de frente, revoltava-me contra as regras, não me interessava por "coisas normais de criança", via seres não-físicos e energia, era extremamente carente de amor e atenção. Cresci com crises de depressão e fúria que se alternavam. Eu era a feia, a briguenta, a esquisita, a gorda. Sim, fui uma criança obesa, e esse é um dos pontos de fuga dos índigos. Eu me enchia de açúcar e "comida de conforto" - e ainda faço até hoje quando estou desequilibrada - para preencher o vazio que eu tinha dentro. Me enchia de camadas de gordura para me proteger da falta de amor e das pessoas que me magoavam. O açúcar me dava doçura momentânea que eu precisava, e me dopava os sentidos, calava a voz interior.

Os índigos são extremamente sensíveis aos químicos presentes tanto nos alimentos como nos produtos de limpeza e de higiene pessoal. Isso é como um "cala-boca" dos sentidos aguçados de intuição, visão e audição espiritual. Intoxica e deixa o índigo dopado, sem energia, desconectado do seu ser real. Eu sinto essa peculiaridade muito forte, sinto um sono e um torpor depois de comer as comidas de conforto, cheias de açucares. Minha intuição se cala, as vozes se calam.

Outro grande problema que eu também sofri, como um índigo mal-compreendido, de muitas crises de depressão, e algumas tentativas de suicídio. Até cheguei a fazer psicoterapia e tomar antidepressivos. Esse, o tal do antidepressivo, NUNCA tome ou dê antidepressivos para suas crianças/adolescentes índigo. Eu fiquei muito pior com a medicação que o psiquiatra receitou, não saia da cama, não tinha força nem pra ir na padaria comer meu doce favorito! Fim do poço da depressão. Não queria ver ninguém, não queria fazer nada, e não sentia nada. Absolutamente nada. Desconexão total com o meu corpo emocional, não tinha emoções, nem raiva, nem prazer, nem nada.

Muitos índigos sofrem de depressão, muitos são diagnosticados com síndrome de déficit de atenção - eles estão desequilibrados sim, mas não é remédio e bronca que vão curar você ou seu filho. Os antidepressivos e a ritalina, usada contra o "deficit de atenção" são extremamente nocivos pros índigos. Desconectam ele da sua essência, da sua intuição, do senso de verdade e justiça, do seu propósito de vida. Eles são extremamente sensíveis, amáveis e criativos. Nasceram com dons de liderança, não aceitam bem ambientes regrados e competitivos. São cooperativos. Não aceitam nada que não seja verdadeiro. Sabem quando as pessoas mentem e manipulam, por isso apontam, criticam e exigem mudanças. Eles têm energia demais, e um reloginho dentro que diz "É hora de mudar o mundo!". Aprendam a compreender isso, aceitar, e permitir que eles sejam quem são!

Se você tem dúvida se é um adulto índigo ou se tem um filho índigo, sugiro que leia esse artigo que explica claramente as características desses seres e como educá-los:
http://www.casa-indigo.com/faq.asp

Eu sou índigo, e daí? Bom, primeiro passo é me compreender e me aceitar como sou. Tenho uma energia muito forte de coragem e transformação. Aprendi a observar as variações no meu humor; minha aura nem sempre é índigo. Quando estou desequilibrada, ela fica mais avermelhada, e o humor mais ácido, mais irritadiço; ou mais pálida, esbranquiçada, com falta de vitalidade, mostrando desinteresse e desconexão com o mundo e comigo mesma. Comecei a notar os efeitos dos alimentos na variação do meu humor, perceber como me sinto antes e depois de comer cada alimento. Também tenho percebido os lugares, e atividades que me vitalizam, ou, ao contrário, que sugam minha energia.

Agora vejo que o que me tira da depressão e cura minha falta de atenção ou agressividade é buscar aquilo que me alimenta. O que dá brilho nos olhos: minha busca espiritual. Através da espiritualidade conheci mestres iluminados, os anjos, fadas e unicórnios, e todo tipo de ser de luz. Conheci pessoas iluminadas que me deram a mão. Busquei respostas para minha dor... Encontrei um caminho: auto-conhecimento. E várias ferramentas de auto-cura: dança, música, yoga, meditação, estar na natureza, estar com animais, flores, cristais, mensagens dos anjos, orar. Acredito que esse é o caminho de transformação interna e externa. Quando eu mudo, meu mundo muda comigo. Isso me coloca de novo no meu propósito de vida.

Espero que aquele que ler esse depoimento possa se beneficiar de minha experiência, e seja inspirado a buscar seu caminho interior. Posso te indicar o que eu fiz, mas sua experiência e sua missão são só suas. Busque a sua verdade, você tem um mestre interior: ouça-o.

Meus anjos e guias espirituais me deram uma carta no dia de hoje sobre "Como curar os desequilíbrios do índigo?", a mensagem deles é a seguinte: Autoridade interior.




      "Querido arcanjo Rafael, obrigada por me dar suporte para que eu retome meu poder e ouça minha intuição, desejos e sentimentos." Diz a oração no rodapé da carta do Arcanjo Rafael. E para encerrar esse depoimento, vou compartilhar com vocês a linda visualização terapêutica que recebi dos Arcanjos para reequilibrar a energia do índigo, e restaurar sua aura e suas potencialidades.





________________
P.S.:Para saber mais sobre os trabalhos que realizo, visite:
facebook.com/Angel-Light-976534489072987
Youtube: Barbara Heliodora Yogini
Instagram: barbaraheliodorayogini
Agende sua consulta: barbaraheliodorayogini@gmail.com


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário