6.7.16

Arcanjo Rafael e sua energia

 
Arcanjo Rafael é o anjo da saúde e bem-estar. Seu nome significa Deus Cura. Ele possui uma linda aura de luz verde clara brilhante, como uma esmeralda. Ele ajuda todos os seres a viverem bem e saudáveis, reequilibra as energias física, emocional, mental e espiritual. Ele é o anjo de Deus escolhido para trazer a cura para a Terra.

Foi o primeiro arcanjo que apareceu para mim, o vi nitidamente em minha frente como um ser de luz muito alto, com um coração irradiando para todos os lados uma luz verde muito intensa. Ele disse para mim que não temesse, ele iria me auxiliar a reabrir meus canais de comunicação com o mundo espiritual, para que eles - os anjos - pudessem se comunicar mais facilmente comigo. Desde então Raphael, Miguel e outros arcanjos e anjos têm estado comigo diariamente, auxiliando e guiando, e também transmitindo mensagens a outras pessoas.

Arcanjo Raphael é também dito São Rafael, e geralmente é representado por um santo carregando um peixe e um cajado; ele ajuda e protege os viajantes.

Arcanjo Rafael auxilia você diariamente a fazer escolhas saudáveis, desde alimentação e exercícios, até escolher relacionamentos e ambientes mais harmoniosos e saudáveis. Ele ajuda na cura física das doenças, bem como na cura emocional, energética, psíquica e espiritual. Podemos chamá-lo também para desenvolver nosso poder de cura, neste caso para os terapêutas e profissionais da saúde.


Os anjos respeitam nosso livre-arbítrio, então somente irão nos ajudar se pedirmos ajuda. Além disso, devemos saber claramente com o que gostaríamos que os anjos nos ajudassem. Se falarmos somente "Arcanjo Rafael, por favor me ajude!..." sem pensar ou saber ou dizer o que precisamos, eles não podem fazer nada, pois não irão fazer escolhas por nós.

Podemos chamar o Arcanjo Rafael para nossa cura, e para desenvolver nossas habilidades de curar. E no mesmo instante ele se faz presente e atua, enviando para nós sua energia verde esmeralda. Também podemos chamá-lo para nos guiar e proteger durante as viagens.

Arcanjo Rafael nos ensina que o primeiro passo para ter saúde é manter a mente, emoções e corpo em boas vibrações: não permita que mágoas e pensamentos negativos deixem sua energia turva e pesada - o que gera bloqueios energéticos, e causa doenças.

Faça uma invocação diária para trazer o Arcanjo Rafael para sua vida: "Querido Arcanjo Rafael, eu peço por sua presença e guia em minha vida. Obrigada por me auxiliar a tomar decisões mais harmoniosas e que proporcionam minha saúde física, mental e emocional. Assim é!"

Decreto: "Eu sou paz! Eu sou vida! Eu sou saúde! Eu sou alegria de viver!" (Vocalize diariamente em frente ao espelho)

Oração de São Rafael: "Glorioso Arcanjo São Rafael, que vos dignastes tomar a aparência de um simples viajante, para vos fazer o protetor do jovem Tobias; ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres.
Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do Inferno.
Ensinai-nos a viver neste espírito de fé, que sabe reconhecer a misericórdia Divina em todas as provações, e as utilizar para a salvação de nossas almas.
Obtende-nos a graça que vos peço <<faça o pedido>>, de inteira conformidade à vontade Divina, seja que ela nos conceda a cura dos nossos males, ou que recuse o que lhe pedimos.
São Rafael, guia protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao Céu. Assim seja. <<Reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e faça o sinal da Santa Cruz"

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário