8.7.16

Decreto para atrair alma gêmea

Arcanjo Chamuel é o anjo do amor, juntamente com arcanjo Haniel, ele desperta os sentimento mais belos e puros existentes na alma humana, abrindo o coração das pessoas para o amor de Deus, e também para o amor entre os seres.

Faça diarimente uma oração para o arcanjo Chamuel, invocando sua presença e pedindo a ele que o/a ajude a encontrar o seu grande amor; ou ainda, se já o/a conhece, peça para que harmonize o relacionamento de vocês, que cresçam em amor e companheirismo. Caso tenha grandes conflitos em seu relacionamento, peça ao arcanjo Chamuel para abrir os corações de todos os envolvidos, e que possam resolver o conflito da melhor forma possível para todas as partes, com amor e respeito. 

Decreto para atrair um companheiro ideal:

"Sou um filho de Deus puro e perfeito
porque fui criado à Sua imagem e semelhança.
Neste mesmo instante há uma pessoa que anela ser
meu/minha companheiro(a) ideal.
A lei do bem absoluto está atraindo a mim esta pessoa.
Em meu pedido para ter um(a) companheiro(a) ideal
existe somente a confiança no amor de Deus.
Preparo-me agora para sua vinda e aguardo com esperança,
abrindo meu coração e minha mente para receber de braços abertos
a chegada do meu/minha companheiro(a) de acordo com a vontade de Deus.
Eu vos agradeço amado Deus Pai-Mãe pelas muitas manifestações
do Vosso infalível amor que sempre me consolam e sustentam
fazendo-me compreender que nunca estou só."

Recitar esse decreto diariamente por 30 dias, e meditar por 5 minutos em seguida, visualizando seu/sua companheiro(a) ideal e o relacionamento que deseja ter.







Nenhum comentário:

Postar um comentário