13.3.22

Arcanjo Azrael - O patinho feio dos Arcanjos


Eu nunca falei isso pra ninguém, nem mesmo no curso de conexão com os anjos- mas sinto que nesse momento essa verdade precisa ser expressa, em gratidão ao arcanjo que mais nos auxilia ao longo da vida!


Você já sabe quem são os 15 arcanjos principais com quem trabalhamos na cultura ocidental?

Esse conhecimento veio pra mim ainda em 2015 durante meus estudos sobre angelologia (parte da teologia que descreve os anjos).

Meu primeiro oráculo que compre foi Archangel Oracle Cards da Doreen Virtue, e nele existiam cartas sobre esses 15 arcanjos principais, com mensagens deles, significado dos seus nomes, suas cores, como invoca-los e qual a energia que eles traziam pra nós.

E me lembro de ficar chocada com as mensagens e informações sobre o Arcanjo Azrael- afinal, porque colocar o anjo da morte ☠️ num oráculo pra conversar com os arcanjos? Quem vai querer invocar o anjo da morte?

Azrael significa DEUS CONFORTA - e ele é geralmente chamado do “anjo da morte”. Por ter esse “apelido” tão assustador, as pessoas temem ele, e não o invocam temendo que alguém va morrer na vida deles se Azrael está perto.

A verdade é que ele é o anjo mais confortante que existe. Azrael é o padrinho protetor dos terapeutas. É o conforto que você precisa no momento de sofrimento. É quem ajuda você a passar pela dor da perda de algo ou alguém, segurando você nas asas e ninando - assim como uma mãe conforta o filho em sofrimento intenso.

Azrael é quem nos permite conversar com entes queridos falecidos. E além disso, ele quem nos acolhe e “leva para luz” no momento de morte física.

No momento da sua morte , seu anjo da guarda entrega sua guarda para Azrael

Azrael é o patinho feio dos Arcanjos, mas é o anjo que mais precisamos ao longo de todo nosso processo de vida-morte-vida

Nesse momento Azrael está feliz e nos conforta a todos pelo fim desse ciclo do MINHA ALMA EM FLOR 🌷 E também todos os anjos com quem trabalhei ao longo desses anos estão felizes por eu ter levado a mensagem dos anjos a tantas pessoas!

Estou celembrando com vocês o fim do Ciclo do projeto Minha Alma em Flor - e estou dando alguns presentes para meus seguidores ao longo das celebrações. Nesses 6 anos de trabalho com os anjos, criei mais de 100 meditações, ebooks, aulas e procedimentos exclusivo para dar suporte aos meus clientes e alunos durante o processo de cura com os anjos. E estou dando a cada dia um desses arquivos do meu acervo particular da terapia dos anjos.

O presente de hoje é o meu "Decreto de quebra de Contrato de outras vidas " - muitos de nós não consegue manifestar abundância ou ter um amor nessa vida porque a alma ainda está sendo fiel às juras de amor eterno, voto de castidade, voto de pobreza e voto de servidão que fizemos a outras almas em vidas passadas. E para quebrar esse ciclo de pobreza e falta de amor é preciso encerrar os contratos de outras vias e fazer novos contratos de amor e abundância. O meu decreto é para isso!

Quer ganhar, então vá no meu instagram https://www.instagram.com/minhaalmaemflor/ , procure pala foto que está no topo desta postagem que você está lendo aqui, e siga as instruções na legenda da foto. Na segunda feira (13/03/22) às 12h darei o acesso ao Decreto a todos que tiverem seguido as instruções!

Fique na luz dos anjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário