22.3.22

Você é sensível às energias dos outros e vive cansada?


 

Ontem eu estava assim: pesada, cansada e me arrastando o dia todo e sabe o que eu fiz? Vou te contar...


Ontem acordei já com a sensação que não tinha dormido o suficiente. Senti sem energia e os olhos ardendo.

Eu tinha um dia cheio, então fiz meu ritual matinal:
- meditação
- incenso e vela
- yoga
- café ☕️

E sentei pra trabalhar... não rendeu nada. Precisei parar e deitar pra cochilar. Dormi 1h. Mas acordei ainda com sono

Dei a aula da tarde. E ainda com muito sono e cansada dormi mais duas horas.

Como ainda acordei sem energia, pensei ... meu corpo precisa de nutrição e leveza: almocei salada de frutas e sopa de espinafre com cabotcha. Depois sai pra caminhar ao ar livre e sentei na raiz de uma árvore grande, coloquei os pés na terra e fiquei ali tomando Sol, aterrando minha energia e observando a natureza.

Me senti melhor fisicamente, mas a mente ainda cansada e agora sentindo culpada por não ter conseguido trabalhar. Orei e pedi a orientação dos anjos pra entender se eu tinha absorvido a energia de outras pessoas ou se aquilo era meu. Descobri que o que não era meu já tinha sido limpo. E à noite tive minha tradicional consulta com a psicóloga, lá descobri que meu cansaço e peso faziam parte do processo de libertação do passado e integração do aprendizado que eu estou fazendo na terapia, há algumas semanas trabalhando um trauma de infância. Fiquei feliz de entender o que estava acontecendo e de ter parado pra ouvir o que meu corpo pedia.

Moral da história: muitas vezes, nós sensitivas, sentimos esse peso e achamos que é dos outros. Fazemos limpeza espiritual e energética, mas muitas vezes o que sentimos é nosso, é o nosso corpo processando nossas experiências. E muitas vezes cansaço é só cansaço mesmo. Bora dormir e nutrir o corpo. Ouvir o que ele pede e deixar que ele se recupere.

Tatu do bem!!!

Tem mais dúvidas sobre os anjos, intuição e espiritualidade livre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário