14.3.22

Existe só um princípio curador na vida

 


Aos que buscam curas milagrosas: existe apenas um único princípio universal de cura operando 
em todos os seres. Esse princípio opera nos reinos animal, vegetal e mineral como instinto 
e a lei do crescimento. 

O homem tem consciência deste princípio de vida e pode 
conscientemente dirigi-lo para se curar 
e ser feliz. Há muitos caminhos e técnicas para usar esse poder universal, mas há um único 
processo de cura, que é a fé. 

“Faça-se conforme a vossa fé “ .

A fé não é atributo religioso, a lei da vida é a lei da fé. A fé é um pensamento em 
sua mente 
consciente que faz com que o poder da sua mente subconsciente se distribua por todas 
as áreas da sua vida de acordo com seus hábitos de pensar. A Bíblia não fala de fé como 
um ritual religioso, mas a fé em si mesma. A fé é um pensamento que tem poder criativo: 
“se podes crer, tudo é possível ao que crê “

Os anjos nos chamam a atenção para que tudo o que pedirmos em oração, acreditando 
que já está realizado, assim está feito.

Use o poder da sua mente para afirmações positivas, meditações, decretos e orações 
com palavras de poder, saúde, abundância e amor. O poder que gerou meu corpo e o 
regenera, governa mesmo que eu não saiba do que está acontecendo, esse poder sabe 
curar meu corpo e trazer para mim o que preciso para viver bem e em abundância!

Comente: Eu recebo! Para abrir sua fé para receber sua cura milagrosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário