9.3.22

Empata, você não está cansada porque é "esponja"



Eu me sentia exausta após entrar em contato com multidões, e sinto as dores dos meus clientes no meu corpo. Isso significa que sou empata e sensitiva. Mas com o tempo entendi que não preciso sentir tudo que o outro sente para ser uma boa terapeuta e ajudar as pessoas, percebi que não preciso ter medo de ir a lugares cheios ou com “baixa energia”.


Os anjos me mostraram que: Se eu me senti sem energia, senti dor, cansaço após entrar em contato com alguém é porque EU deixei meu campo de energia cair, e isso fez com que eu sentisse vibrações baixas. E essa verdade me libertou!

Passei a me blindar e proteger energeticamente pra não sentir as baixas vibrações, dores, ou como
 se diz “pegar energia ruim dos outros”.

Se você está exausta e sabe que é porque está sentindo a energia de tudo e todos, a primeira coisa 
que você precisa fazer é criar um ritual diário de limpeza e proteção energética pessoal.

Segunda coisa: Pare de dizer que você é esponja. Esponja é algo que suga, e absorve toda energia. 
Você não absorve a energia, quem é sensitivo e empata SENTE a energia.

Somos como antenas de rádio, emitindo e recebendo energia. E assim como um rádio só toca a 
emissora com a qual está sintonizado, você só sente a energia da pessoa com quem você se 
sintonizou! Ou seja, se você sentiu a energia ruim do outro, você estava vibrando nessa mesma frequência em algum nível do seu ser (mesmo sem ter consciência).

Então, a melhor forma de FECHAR O CORPO contra magias, trabalhos espirituais, inveja, 
obsessor, ou até mesmo contra a baixa vibração das pessoas e lugares, é o famoso “Orai e vigiai!” 
Cuide dos seus pensamentos, palavras, emoções e ações. Mantenha sua vibração elevada, pois semelhante atrai semelhante!

Na prática isso é: tenha um ritual de oração, meditação e purificação energética todos os dias.

Quer aprender a fazer tudo isso? Vem comigo! Fique de olho nas postagens aqui do blog, pois sempre trago conteúdo de dicas e técnicas para você relaxar, descansar e limpar sua energia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário