Lembre-se que o essencial é inviível aos olhos. Até mesmo quando falamos de dinheiro - dinheiro é energia de troca de valor.
Então quando você pagar uma conta, ou comprar algo, ou ainda que queira usufruir de um serviço, lembre-se disso. Dinheiro é energia de troca de valor. Você está retribuindo com seu dinheiro o valor que outras pessoas agregaram na sua vida. Quando você paga uma conta, agradeça por alguém ter criado um sistema que fornece a você adiantado a luz, a água limpa, a internet, casa pra morar etc - todos esses itens são essenciais para sua vida, e alguém já teve todo o trabalho de construir e oferecer abundantemente na sua casa sem que você não tivesse esforço algum.
Quando você comprar alimentos, agradeça quem plantou, vendeu, transportou, criou o mercado para você comprar aqueles alimentos para seu consumo. Agradeça pelos remédios, que alguém já pensou como acabar com sua dor e investiu anos de dinheiro e pesquisa até gerar o remédio, tratamento ou vacina que você toma.
Quando alguém te oferece um serviço, não diga que está caro ou tente obter de graça. Ela dedicou a vida dela para obter aqueles conhecimentos e oferecer pra você uma solução para seus problemas. Valorize, seja grata! As pessoas e a vida se ajuda, cuidando uns os outros, seja por vinculo familiar, seja por prestação de serviços. Dinheiro é uma linda energia de troca que sustenta a vida.
Entenda isso e você será próspera!
Então a segunda lição com esse post é - tome nota e faça o exercício - PARE DE RECLAMAR das suas contas, dos preços, dos serviços! Entenda o qe tem valor para você e coloque sua energia de troca de valor no que realmente melhora sua vida.
Depois de 1 semana sem reclamar, duvido que você não vai estar mais feliz e com a mente focada na abundância! Testa e me conta aqui nos comentários.
Aproveita e já compartilha essa postagem com outras amigas que precisam dessa informação: mulheres abundantes ajudam outras mulheres a serem abundantes. Mulheres escassas guardam e escondem só para si.
Energia precisa fluir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário