1.4.22

TABU: você é Cristão e faz simpatia, vai na taróloga, na médium prever o futuro?


Há alguns dias uma evangélica deixou um comentário no meu tiktok dizendo que a taróloga dela tinha recomendado ir fazer treinamento no centro espírita porque ela (consulente) era médium e precisava desenvolver. E a pessoa achou ruim porque ela era evangélica e não podia ir no centro espírita. Daí ela veio no meu canal perguntar se eu tinha um teste pra seber se ela era médium... 

Respondi que não, e perguntei porque raios ela foi na taróloga se ela era evengélica. E ela me xingou dizendo pra eu parar de querer quebrar tabu com ela. 

E hoje fiquei chocada com o comentário no meu vídeo do Youtube sobre remover energia negativa... Recebi a seguinte pergunta num vídeo do meu Youtube:

"Tem problema de receber presentes de quem pratica espiritismo sem a intenção de fazer o mal?"

A seguir a minha resposta:

Obrigada pela pergunta. Vamos por partes:
Primeiro: Espiritismo é uma religião cristã que tem por valor maior a caridade. Segundo: católicos e evangélicos podem fazer mal tanto quanto ateus ou espíritas, porque a maldade é um traço de caráter independente da religião.
Terceiro: Se você está no meu canal, ou no canal de qualquer esotérico, você lê cartas e acredita em astrologia ou carma - VOCÊ ESTÁ PRATICANDO ESPIRITISMO.
Quarto: Se você está na internet procurando formas de tirar energia negativa, desfazer magia ou afastar encosto - VOCÊ ESTÁ PRATICANDO ESPIRITISMO
Quinto: Se você está pedindo sinais pros anjos, santos e pro Universo - VOCÊ ESTÁ PRATICANDO ESPIRITISMO
Sexto: Se você procura simpatias e técnicas espirituais pra conseguir o que você deseja - VOCÊ ESTÁ PRATICANDO ESPIRITISMO - nesse caso pode até ser sem intenção, mas pode prejudicar outra pessoa
Sétimo: Se você está buscando uma taróloga, astróloga, jogadora de búzios pra limpar seus caminhos e prever seu futuro - VOCÊ ESTÁ PRATICANDO ESPIRITISMO Eu poderia continuar dando argumentos, mas acho que já entenderam o recado. Caso ainda não tenham entendido: PRECONCEITO RELIGIOSO É CRIME, E SE VOCÊ FAZ QUALQUER UMA DAS COISAS ACIMA, TAMBÉM É HIPOCRISIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário