18.4.22

Quando as pessoas perguntam pros Anjos e Guias: "Foi magia? Tô com obsessor? É encosto? Isso é inveja!!!!"


Esse post vai doer, mas eu não sou taróloga de falar o que o cliente quer ouvir, eu falo a verdade que ele precisa encarar:


A maioria das magias, “trabalho” e “macumba” que as pessoas acreditam que fizeram pra ela vêm de dentro!



Pois é... outro dia veio uma cliente dizendo que a vizinha invejosa fez magia contra ela.
Daí eu pergunto: “Como assim fez magia pra você? Alguém te contou isso?”
Cliente: “Não, mas eu desconfio, porque ela é muito invejosa! Tenho certeza que fez trabalho pra me prejudicar.”
Eu: “mas o que você está sentindo pra achar isso?”
Cliente: “Meu marido adoeceu e ninguém sabia o que tinha, faltei do trabalho pra levar ele nos médicos e exames. Daí meu cachorro adoeceu, mesma coisa, faltei do trabalho pra levar ele no veterinário e gastei uma fortuna no tratamento do cachorro. E por conta de faltar tanto e estar sempre avoada e preocupada no mês passado, meu chefe me demitiu ontem. Estou atrasada, sou tão boa! Só pode ter sido magia!”

E eu abri as cartas e não tinha nenhuma indicação de magia ou que ela estava sofrendo um ataque espiritual. Havia sim várias bandeiras vermelhas na conduta dela perante as provas da vida.

Conclusão: era ela mesma e e seu marido os causadores dos infortúnios na vida dela naquele momento. E assim é na grande maioria das vezes.

Magia existe sim, tanto pro bem quanto pro mal. A força da magia está no poder da mente de quem a profere, e de quem recebe. Sim, mesmo em casos de magia e obsessão NÓS SOMOS CORRESPONSÁVEIS. Aceitamos a vibração baixa imposta pelo “mago”.

Então deixe de mania de magia. Dizer que é culpa de magia, obsessor toda vez que acontece algo negativo na nossa vida é infantilidade e vitimismo. O universo é regido pela lei da Causa e Efeito, então se pergunte o que você pode ter feito que gerou esse resultado indesejado na sua vida. E se responsabilize por seus atos, palavras e pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário