1.4.22

Significado dos sonhos e pesadelos


Você se pergunta: É possível receber mensagens intuitivas e mensagens dos anjos pelos sonhos? E quando sonho com alguém conhecido? E quando tenho pesadelo? 😨


Veja abaixo algumas explicações e significados dos sonhos.

Sonhos são uma forma do seu subconsciente se comunicar com você. A linguagem do subconsciente é simbólica, e por isso os sonhos parecem sem pé nem cabeça, e muitas vezes os significados dos sonhos são muito pessoais – ou seja, pegar um dicionário genérico de sonhos na internet não vai te ajudar. Mas existem alguns símbolos universais, e alguns culturais que podemos interpretar de forma mais geral.

Quando tiver um sonho, acorde e anote tudo logo que acordar, e se pergunte “o que isso quer dizer pra mim?” deixe sua intuição te responder.

Você pode receber uma orientação dos anjos no sonho – eles podem aparecer como anciãos, padres, anjos, ou até mesmo algum parente falecido – e dar um conselho direto pra você.

Você também recebe mensagens intuitivas durante o sonho, nesse caso, seu subconsciente está lendo a energia do ambiente, das pessoas e mostrando pra você o melhor caminho, em quem confiar, de quem se afastar.

Você pode fazer e receber visita de pessoas no sonho, pessoas ainda vivas, espíritos de pessoas que já abandonaram o corpo físico.

E Quando você tem um pesadelo? Significa que eu sou uma má pessoa e estou sendo punida ou estou sendo atacada pelos enviados do demo? NÃO. O pesadelo é uma mensagem do seu subconsciente sobre algo que aterroriza você na vida real. Quando eu sonho com monstros eu me pergunto “quem é o monstro que me aterroriza nesse momento na minha vida?” O cenário, pessoas e conversas que aparecem no pesadelo também são importantes para me ajudar a identificar o que está me aterrorizando na vida acordada.

Algumas pessoas acreditam que quando dormimos nos desconectamos do nosso corpo físico e saímos perambulando pelo plano astral (visitando cidades espirituais, pessoas) e fazendo tudo aquilo que sonhamos. Eu não vejo que isso é verdade na grande maioria dos casos. Então não se preocupe!

Tenha um caderno para anotar todos os seus sonhos, e se prepare antes de dormir, com oração e meditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário