22.4.22

Técnica de manifestação "Guarda-Chuva dos desejos"

 




Essa técnica se chama Guarda-chuva de desejos, e aprendi com a famosa terapeuta Mandy Morris

Essa técnica consiste em você escrever uma frase contendo tudo o que deseja manifesta. Guarde esse papel sempre com você 

Sempre que alguém te pedir algo ou você tiver uma nova oportunidade, algo que mude seu foco e você não sabe se deve fazer…
Pegue o seu papel onde escreveu sua Frase dos desejos.É aqui que começa a função de guarda-chuva

Essa frase vai lembrar você de tudo o que você deseja realizar! E te proteger da chuva de coisas que te tiram atenção do seu foco

Assim, você se lembra do que realmente importa e não desvia seu foco.

Honre seu sonho!Ninguém mais vai honra-lo.

Quer saber minha frase do meu guarda-chuva ☔️ dos desejos?

Seu único propósito é proteger e realizar SEU SONHO!se lembra do que realmente importa e não desvia seu foco.

A minha frase é essa:

"Sou grata por ter o negócio dos meus sonhos, onde recebo 15K/mês, ajudo milhares de mulheres diariamente a despertar sua espiritualidade livre e manifestar abundância nas suas vidas. Eu tenho tempo mais que suficiente para trabalhar, me divertir, descansar, cuidar da minha saúde física, mental e emocional, e ainda ter tempo de qualidade com os seres que amo. Tiro férias a cada 2 meses para me recolher na natureza. Meu relacionamento com meu amado é harmonioso e construímos um futuro, uma família com muito amor e respeito."

Me conta qual sua frase que vai colocar no guarda-chuva dos desejos... 

Gostou da técnica, comenta pra eu saber


Nenhum comentário:

Postar um comentário