8.4.22

Essa técnica de manifestação é muito poderosa! Já esperimentou?


 
Se você está esperando um sinal do universo, aqui está!!!


😏 Hoje tive um dia com algumas notícias ruins do ponto de vista 💰E como todo ser humano normal, fiquei triste e preocupada por alguns minutos, até que me veio um pensamento 💭

É hora de testar o que eu acredito e ensino! Pedi orientação dos anjos e tirei 3 cartas do oráculo dos anjos da abundância, pedindo orientação sobre a situação e o que fazer… e o conselho foi a carta da foto!

Se você está num momento delicado que parece ter perda 🪙 lembre-se que a lei da atração não para de funcionar, e se você foca na preocupação, vai criar mais situações ruins. Para resolver o problema, eleve a vibração, a mente que criou o problema não é a mesma mente que enxerga a solução. Então eleve a vibração e repita para si: “existe uma saída melhor, existe solução que me beneficia, e eu vou encontrar essa solução. Estou aberta e receptiva aos sinais e mensagens do universo!”

E pronto ✅ aguarde a orientação.

A mensagem desta carta é: faça uma lista de gratidão. Para encontrar a solução do seu problema, faça uma lista de todas as coisas que você já possui neste momento e você é grato por elas! Sinta as emoções da gratidão de ter abundância de muitas coisas que suportam sua vida neste momento. Isso coloca você numa nova vibração e você logo vai atrair as respostas e soluções que precisa!

Se você chegou até aqui, comente: sou grata por essa mensagem! 🥰

Nenhum comentário:

Postar um comentário