- Clarevidência
- Clariaudiência
- Claricognicência
- Clarissentiência
Arcanjo Raziel é o anjo dos segredos divinos, é quem nos ajuda a acessar nossos registros akáshicos, abrir a clarividência e limpar karma e contratos de outras vidas.
Eu escrevi um decreto juntamente com Arcanjo Raziel para quebrar os contratos de outras vidas, ajudando a abrir nossos caminhos no amor e na prosperidade. Porque muitos de nós não consegue manifestar abundância ou ter um amor nessa vida porque a alma ainda está sendo fiel às juras de amor eterno, voto de castidade, voto de pobreza e voto de servidão que fizemos a outras almas em vidas passadas. E para quebrar esse ciclo de pobreza e falta de amor é preciso encerrar os contratos de outras vias e fazer novos contratos de amor e abundância.
O meu decreto é para quebrar tudo isso. E vou te dar de presente de hoje o meu "Decreto de quebra de Contrato de outras vidas "
Depois que realizar, venha me contar seus milagres aqui nos comentários.
Esse post vai doer, mas eu não sou taróloga de falar o que o cliente quer ouvir, eu falo a verdade que ele precisa encarar:
"Se eu sou um ser espiritual, não posso ficar nervoso,
Não posso ser vulnerável,
Não posso ficar triste,Os anjos da abundância estão lembrando você que o ciume e inveja não são emoções necessárias ou úteis para seu desenvolvimento espiritual. Quando expressamos essas emoções o que estamos expressando na verdade é baseado no medo que vem da crença de falta. Podemos sentir medo de ter uma falta de clientes, de recursos, de oportunidades, de talentos e até de amor. Então quando vemos alguém que possui abundância, podemos sentir que elas estão bloqueando a nossa abundância, ou que nós não temos as qualidades necessárias para ter o que a pessoa construiu.
Os anjos da abundância querem reafirmar que isso não é verdadeiro! O amor e abundância divinos são infinitos, então não há falta em lugar algum. Existe mais que suficiente para todos nós recebermos e cumprir nosso propósito de vida divino. Você não estaria aqui na Terra se não houvesse recursos suficientes para você viver. Libere sentimentos e pensamentos de inveja e ciúmes, perceba que Deus tem um plano único para você, que só você pode realizar, e para isso ele irá trazer todos os recursos e oportunidades. Seu caminho é só seu, seu talento é único. Tudo o que precisa fazer é pedir a Deus e os anjos que você seja um canal da abundância divina na Terra, e permita que eles tragam tudo o que precisa.
Os anjos nos motram que ciúmes e inveja fezam as portas damanifestação do que você deseja. Por trás desses pensamentos está a afirmação “Por que você tem isso e eu não?” E então você manifesta exatamente aquilo que você acabou de orar por “que você não tem”. Ao invés de ter inveja ou ciumes do sucesso de alguém, se permita ser inspirado por essa pessoa. Se les podem ter ou fazer, você também pode. E mais, muitas vezes temos inveja de alguém, mas não sabemos todo o caminho que as levou a construir o que elas tem hoje, todo sacrifício e investimento. A maioria das pessoas não quer ter o trabalho que ela teve pra chegar onde está. Procure sempre saber a história da pessoa até chegar lá e veja como essa historia por inspirar você.
Os anjos mostram que inveja é o lado negativo da admiração, e ciúmes é o lado negativo do amor. Quando sentir essas emoções, pergunte-se:
- Por que estou com ciumes/inveja?
- O que essa pessoa tem que eu não acredito que está disponível para mim?
- Qual a crença que despertou o lado negativo da minha admiração e amor?
- Como essa pessoa me inspira?
Os anjos da prosperidade nos ensinam que dar e receber é a mesma coisa. A única forma que você consegue equilibrar essa energia é através de receber orientação do seu Eu superior, Anjos e Deus quando dar aos outros e ou a si mesmo.
Quando você dá a alguém porque sentiu culpa, dó, ou obrigação; você está doando baseado num sentimento de medo. O medo é desconectado da fonte, e você tira de si para dar ao outro, gerando desbalanço. Você agiu baseado no medo, e qualquer que tenha sido a ação (doar tempo, dinheiro, amor, suporte) foi motivada por culpa, medo ou obrigação. É pesado e gera carma para as duas partes. Você vive como mártir ou vítima se:
-Você se doa porque é apreciado ou amado por tudo o que você faz, e vive desapontado por não receber em troca tudo o que faz pelos outros. Você sente que é amado pelo que faz pelos outros, não pelo que é
- Você se doa por medo de alguém se zangar com você, e vive pisando em ovos com essa pessoa
- Você doa, esperando algo em troca, então você se sente culpado pelo gesto que fez ou chateado quando não recebe algo em troca.
Apenas doe-se quando sentir o chamado do coração para fazê-lo, sem esperar algo em troca, nem mesmo reconhecimento. Assim estará agindo com compaixão, e estará conectado à fonte, se sentirá bem em fazer as ações pois está servindo a um irmão, e você não ficará sem, pois está em conexão com a Fonte.
Quando Alguém pedir algo a você, qualquer que seja a ajuda, peça um tempo para meditar, mesmo que seja 2 min, pare, respire e peça orientação dos anjos. Como posso ajudar essa pessoa? Qual minha motivação para ajudar a pessoa?
Nunca anule suas próprias opniões ou sentimentos somente para não argumentar com alguém. Dessa forma estará aparentemente evitando conflito, sendo gentil com os outros, mas criando um conflito interno: culpa, impotência, insatisfação e ressentimento. Não tenha medo de dizer o que sente, pensa e deseja por medo do julgamento dos outros ou para evitar conflito. Se você sente que o outro não ouve você quando você fala, tente outras abordagens, mas não ceda aos caprichos do outro.
Assertividade significa ser claro, sincero e direto com as outras pessoas. Sinais corporais, e faciais nunca são suficientes para dizer como realmente nos sentimos... ninguém é obrigado a ler pensamento, e a maioria não entende sinais corporais. É preciso trabalhar a fala. Muitas pessoas temem que o outro vai se afastar se elas forem assertivas, mas na verdade a relação de vocês está sendo abusiva e desequilibrada, e em algum ponto vocês se afastariam inevitavelmente, pois ninguém aguenta se anular infinitamente, nem que recebe aguenta a culpa de se sentir eternamente devedor. A verdade é que pessoas que realmente amam você vão crescer com você, e não te abandonam.
Toda vez que guardamos nossos sentimentos e pensamentos para nós mesmos para evitar conflito, estamos causando grande dano a nós e aos outros. Além disso, estamos sendo desonestos e manipuladores, tentando controlar a reação da outra pessoa por esconder informação e escolher o que vamos dizer a eles. No nível inconsciente, tiramos nosso poder pessoal, e geramos ressentimento.
Sua força interior não está em ser passivo. Sua força vem da sua Fé, da certeza de quem você é realmente, de mostrar quem você é. Invoque o Arcanjo Miguel e Arcanjo Gabriel para inspirarem você a ter mais confiança em si, sinceridade, respeito e comunicação clara e amorosa.
Na próxima vez que tiver uma situação que normalmente se anularia. Respire fundo e diga que precisa pensar. Medite no que pode fazer. Depois volte com calma até a pessoa e diga que gostaria de entender melhor algumas coisas. Diga que gosta muita da relação, e que gostaria de esclarecer algumas questões com ele, para manter a relação harmoniosa e saudável. Não use palavras de culpa, acusação, medo. Isso coloca o outro na defensiva e pronto para um combate.
Diga sempre o que pensa e sente do seu ponto de vista, sem fazer o outro se sentir errado ou inadequado. Por exemplo, “me senti triste com o que me disse ontem sobre meu peso, porque me fez sentir feia”, “Na minha opinião _________ ..., como você vê isso? ” , "Não me sinto confortável quando me pede dinheiro emprestado." Não diga que não gostou, ou que ele devia aprender a se virar sozinho...
É importante também você colocar limites claros na relação, e não deixar que as pessoas ultrapassem. Pense e anote quais são seus limites. Faça uma lista de coisas que não gostou de viver e não vai aceitar mais que façam a você. Pense como irá se comunicar quando alguém passar desses limites.
Exemplo de limites:
Ser tratado com respeito e consideração (não aceitar que sejam passivo-agressivos ou agressivos comigo); não emprestar dinheiro; não atender telefone ou mensagem de rede social após 10 da noite etc. Dessa forma quando alguém pedir algo a você ou trata-lo de forma que ultrapasse seus limites, você não se ofende. Apenas diga: estou me sentindo desconfortável com essa conversa, vou me afastar e conversamos com calma outra hora. Não respondi sua mensagem antes porque não atendo após as 22h. Assim o outro pode até se sentir mal na hora, mas você mostrou o limite, e você se respeita. Não vai se sentir culpado por cuidar de si, e o outro, ou te respeita ou vai sair de sua vida... e se for embora não era mesmo seu amigo.
Quando você coloca limites, você aprende a dizer não, e tem mais paz interior, menos ressentimento por não cuidar de si, e o melhor, tem mais tempo e energia para priorizar seus projetos pessoais.
Uma pessoa com autoestima equilibrada sabe seu valor, está confortável em oferecer seus serviços e cobrar o preço justo por eles pois sabe que são de grande valor para as pessoas. A pessoa que sabe seu valor não é arrogante, é seguro, pois sabe é um filho de Deus perfeito, e seu valor está assegurado por Deus. Todos somos joias preciosas no baú de Tesouros divinos. Somos gratos pela existência, e nos conectamos com a nossa fonte divina para deixar que tudo flua em abundância em nossa vida. Em outras palavras: uma pessoa com autoestima equilibrada está conectada, aberta e receptiva com a energia da abundância.
Quando não sabemos nosso valor nós buscamos validação e aprovação das pessoas. Esperamos que alguém vá nos ajudar, sentimos que temos direitos e que que meu pai/mãe/marido/governo tem que cuidar de mim. Culpamos o mundo por nossos fracassos. Não conseguimos dizer não para as pessoas, temos insegurança em cobrar por nossos serviços, sentimos que não merecemos algo bom, que temos que agradar para que gostem de nós. Tudo isso tira nosso valor pessoal, e tira nosso poder e controle sobre nossa vida. Estamos dando poder ao outro de controlar minha vida.
A raiz desse sentimento pode estar na infância. Quando somos abandonados, esquecidos, negligenciados ou até mesmo em situações comuns em que os pais não dão atenção a criança, principalmente até os 7 anos, a criança sentirá como se não tivesse valor. A criança sente abandonada, sente que precisa fazer algo para chamar atenção e fazer os pais gostarem dela. Ela sente que tem algo errado com ela, ou que ela não merece amor. Assim essa criança cria um padrão de baixa autoestima e falta de valor próprio que vai se manifestar em todas suas relações no futuro. Ela terá dificuldades nas relações amorosas, no trabalho, nas finanças, na autoimagem.
Em outros casos a baixa autoestima e falta de valor pessoal vem de um evento traumático ou vários fracassos sucessivos, que tiram a esperança da pessoa, e ela passa achar que tem algo errado com ela, com o mundo, etc.
Em ambos os casos é preciso trabalhar reprogramação mental para auto amor. Eu gosto de recomendar os exercícios da Louise Hay, em frente ao espelho, ou ainda o exercício da terapeuta Marisa Peer, que consistem em repetir para si mesmo a frase “Eu sou ...... o bastante” várias vezes ao dia, por meses. Isso fortalece nosso valor pessoal e nos reconecta com nosso Eu superior.
Afirmações negativas que pessoas com baixa auto estima dizem sobre dinheiro, prosperidade e sucesso:
Eu não mereço ______________
Eu não consigo _______________
Eu não sou _______________ suficiente
Ninguém vai querer pagar por isso (que ofereço)
Troque tais afirmações por afirmações de valor e autoamor:
Eu mereço __________________
Eu consigo __________________
Eu sou _____________________ suficiente
Meus serviços são essenciais para as pessoas e todos reconhecem meu valor e pagam em dia felizes pelo serviço que presto a elas.
O GRANDE ERRO DE QUEM COMEÇA USAR A LEI DA ATRAÇÃO pra manifestar É querer parar toda experiência e sentimentos "negativos".
Atrair e correr atrás manifestam realidades muito diferentes!
Leia a legenda para entender a diferença;Saiba como usar os símbolos abaixo!
Símbolos agem diretamente na mente subconsciente, plantando a semente da mensagem que eles carregam. Postanto são ótimas ferramentas para reprogramar a mente e criar uma mentalidade de abundância!➡️ Shefa é uma palavra hebraica que significa abundância. Seu símbolo pode ser usado em pingentes como amuletos para atrair dinheiro.
Um dos 12 bloqueios para manifestar a abundância se reflete nas pessoas que convivem com a gente. Já ouviu falar que você é a média das 5 pessoas com que voc6e mais convive?
⚠️ VAI DOER… mas é verdade. Marque 1 ponto pra cada item abaixo...
1- Você sente mal ou reclama quando vê algo “ caro”